Homicídio na Vila Operária foi provocado por disputa do tráfico

Homicídio na Vila Operária foi provocado por disputa do tráfico

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado (09), um homem foi assassinado a tiros no bairro Vila Operária, zona norte de Teresina. A vítima foi identificada como Leonardo Ravelli Rodrigues Freitas, de 22 anos, era conhecida na região pela atuação no tráfico de drogas. 

“Dois indivíduos em uma moto dispararam contra a vítima. Segundo informações, ele (vítima) era envolvido no submundo do crime, precisamente com o tráfico de drogas. Inclusive, a mãe dele é uma pessoa que é useira e vezeira na prática do crime de tráfico de drogas naquela região”, afirmou o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios. 

Pouco tempo após o assassinato, policiais militares prenderam o principal suspeito do crime, identificado como Efraim Rodrigues Ramos da Costa. O jovem foi preso no bairro Primavera, com ele os policiais ainda encontraram uma grande porção de maconha e o celular da vítima. 

Apesar de ter encontrado o celular da vítima com o suspeito, a polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por disputas pelo tráfico de drogas. O suspeito também já tem passagens pela polícia.

“O Efraim é conhecido ali no Morro da Esperança, ele já responde por tráfico, homicídio e roubos. É um indivíduo que já tem uma extensa vida pregressa no submundo do crime. O que está posto até o momento é que ele matou em uma rixa que eles tinham, a intenção momentânea dele não era matar para roubar", afirmou o delegado Baretta. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES