Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Imagens mostram empresária sofrendo sequestro relâmpago em Teresina

Compartilhe

Na tarde da última terça-feira (19), uma empresária sofreu um sequestro relâmpago na zona leste de Teresina e fugiram levando o veículo da vítima e R$ 30 mil. A mulher só foi liberada pelos homens duas horas depois de ter sido raptada, na zona rural de Teresina. Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento da região mostram o momento em que a empresária foi abordada. 

De acordo com o delegado Ademar Canabrava, que investiga o caso, possivelmente os criminosos já vinham seguindo a empresária desde o momento em que ela saiu da agência bancária, onde havia sacado a quantia. 

“Ao adentrar no veículo ela percebeu que o porta-malas estava aberto, quando ela desceu, parou um carro na frente dela e dois indivíduos a abordaram. Os populares viram e ligaram para a Polícia Militar, que em 10 minutos chegou”, afirmou o delegado. 

Momento em que a vítima foi abordada (Crédito: Reprodução )
Momento em que a vítima foi abordada (Crédito: Reprodução )

Os criminosos fugiram levando o veículo da vítima, além de pertences. Esta foi a terceira vez que a empresária foi assaltada em menos de quatro meses, em uma das ações ela chegou a ser baleada. A polícia recomenda prudência aos empresários quando foram realizar grandes saques em agências bancárias.

“Se não tiver segurança, peça ajuda, passe em uma delegacia mais próxima, peça a um comandante de batalhão uma viatura. Agora, não se pode fazer saques e depósitos de valores altos sozinho, porque é certeza que vai ser assaltado”, afirmou o delegado.