Imagens mostram empresária sofrendo sequestro relâmpago em Teresina

Imagens mostram empresária sofrendo sequestro relâmpago em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde da última terça-feira (19), uma empresária sofreu um sequestro relâmpago na zona leste de Teresina e fugiram levando o veículo da vítima e R$ 30 mil. A mulher só foi liberada pelos homens duas horas depois de ter sido raptada, na zona rural de Teresina. Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento da região mostram o momento em que a empresária foi abordada. 

De acordo com o delegado Ademar Canabrava, que investiga o caso, possivelmente os criminosos já vinham seguindo a empresária desde o momento em que ela saiu da agência bancária, onde havia sacado a quantia. 

“Ao adentrar no veículo ela percebeu que o porta-malas estava aberto, quando ela desceu, parou um carro na frente dela e dois indivíduos a abordaram. Os populares viram e ligaram para a Polícia Militar, que em 10 minutos chegou”, afirmou o delegado. 

Os criminosos fugiram levando o veículo da vítima, além de pertences. Esta foi a terceira vez que a empresária foi assaltada em menos de quatro meses, em uma das ações ela chegou a ser baleada. A polícia recomenda prudência aos empresários quando foram realizar grandes saques em agências bancárias.

“Se não tiver segurança, peça ajuda, passe em uma delegacia mais próxima, peça a um comandante de batalhão uma viatura. Agora, não se pode fazer saques e depósitos de valores altos sozinho, porque é certeza que vai ser assaltado”, afirmou o delegado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES