IML resgistra 18 mortes violentas no fim de semana em Teresina

IML resgistra 18 mortes violentas no fim de semana em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As estatísticas do Instituto Médico Legal (IML), apontam 18 mortes violentas neste final de semana na região da Grande Teresina.

Depois de um tiroteio foram assassinados Anderson Ferreira Silva, de 27 anos, morador da Vila Wall Ferraz e Antônio Marcêdo de Veras Neto, morador da Vila Santa Cruz.

Na Vila Palitolândia morreram Carlos Vitor Alves Costa, de 19 anos e Aliso Kleber Viana de Freitas , de 21 anos de idade. Eles discutiram com uma mulher que seria parente de um dos traficantes da região, que ao saber do desentendimento, executou os jovens.

O IML registrou também a morte de Paulo Matias da Rocha, residente no bairro Porto do Centro, em Teresina.

Uma mulher foi morta a golpes de faca no centro de Teresina, após uma discussão. Ela foi identificada apenas como Laiane. A acusada foi presa em flagrante.

Na manhã desta segunda-feira (10) Francisco José Carneiro de Brito faleceu na estrada que liga a BR-343 ao bairro Todos os Santos. Ele perdeu o controle da motocicleta em uma curva próxima ao Clube da OAB. O veículo ficou totalmente danificado e a morte de Francisco José foi imediata.

“Essa curva é fechada e muito perigosa. Já aconteceram vários acidentes aqui neste mesmo lugar. Aqui não tem acostamento e quem se desequilibra tem o risco de bater no poste”, declarou o mestre de obras, Geraldo Vieira.

Também na zona sudeste de Teresina, um motorista perdeu o controle do seu veículo nas obras do rodoanel e duas pessoas morreram no local, outras foram levadas para o HUT (Hospital de Urgências de Teresina), gravemente feridas.




Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES