Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Índice de pesquisa a favor de Wellington não assusta a oposição

Compartilhe

O quadro Jogo do Poder desta sexta-feira(07) foi apresentado pelo jornalista Arimateia Carvalho e a jornalista Jôve Oliveira. Entre os destaques, estava a pesquisa realizada pelo Instituto DataMax que aponta o bom momento do governador Wellington Dias à frente do Governo do Estado. Os números apontam que 72,83%  aprovam a gestão de Wellington, 24,3% não aprovam e 3,14 % não souberam opinar. 


Com esses dados, Dias poderia se considerar reeleito nas eleições de 2018, mas segundo o deputado estadual Robert Rios e o presidente do SESI, João Henrique Sousa, esses percentuais estão acontecendo por que a oposição ainda não afinou o discurso. Quando os opositores se unirem, esses índices da pesquisa irão cair.

Em Parnaíba, um racha político já acontece entre o prefeito Mão Santa e o vice-prefeito, Samaronne. Ele é pré-candidato a deputado estadual e deverá se filiar ao PSC na próxima segunda-feira(10). A confusão é por conta da pré-candidatura também da filha de Mão Santa, Graça de Moraes Souza Nunes.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar