Índice de pesquisa a favor de Wellington não assusta a oposição

Índice de pesquisa a favor de Wellington não assusta a oposição

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O quadro Jogo do Poder desta sexta-feira(07) foi apresentado pelo jornalista Arimateia Carvalho e a jornalista Jôve Oliveira. Entre os destaques, estava a pesquisa realizada pelo Instituto DataMax que aponta o bom momento do governador Wellington Dias à frente do Governo do Estado. Os números apontam que 72,83%  aprovam a gestão de Wellington, 24,3% não aprovam e 3,14 % não souberam opinar. 

Com esses dados, Dias poderia se considerar reeleito nas eleições de 2018, mas segundo o deputado estadual Robert Rios e o presidente do SESI, João Henrique Sousa, esses percentuais estão acontecendo por que a oposição ainda não afinou o discurso. Quando os opositores se unirem, esses índices da pesquisa irão cair.

Em Parnaíba, um racha político já acontece entre o prefeito Mão Santa e o vice-prefeito, Samaronne. Ele é pré-candidato a deputado estadual e deverá se filiar ao PSC na próxima segunda-feira(10). A confusão é por conta da pré-candidatura também da filha de Mão Santa, Graça de Moraes Souza Nunes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES