Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Integrante de circo é preso após ameaçar e estuprar menor de 14 anos no residencial Mário Covas

Compartilhe

O integrante de um circo instalado no residencial Mário Covas, na zona Sul de Teresina, identificado como Erison Pablo dos Santos Matos, de 19 anos, foi preso acusado de estuprar uma adolescente de apenas 14 anos de idade. A jovem teria sido convencida por uma amiga a ir para o local.

A mãe da vítima, que preferiu não se identificar, conta que ela foi agredida e ameaçada de morte.

“Ele chegou com uma faca tentando obrigar ela entrar no trailer, bateu nela, a enforcou e ainda disse que, caso falasse sobre o ocorrido para alguém, mataria ela. Com medo, ela foi para a casa de uma coleguinha e, por está com muito medo, não queria me contar. Ao ficar sabendo, sai desesperada pela bairro em busca de ajuda. Na estrada, avistei os policias e conseguimos prender ele em flagrante”, conta a mãe da jovem.

O circo foi retirado da comunidade após protesto dos moradores que se indignaram com o ocorrido. Revoltado, o pai da vítima ateou fogo no local onde restou apenas destroços. Informações dão conta de que no bairro Vamos ver o Sol, também na zona Sul, o acusado teria deixado uma jovem grávida. O Terceiro Conselho Tutelar do bairro Vermelha, na zona Sul, está acompanhando o caso e deve oferecer atendimento psicossocial para a vítima que está muito abalada.

“Gostaria que fizessem o acompanhamento com ela, pois tenho medo dessa exposição da qual ela passou aqui no bairro e nas escola. Há cerca de 9 meses atrás perdi meu bebê e quem mais me ajudou foi minha filha, por isso, devo retribuir tudo que ela fez”, completou a mãe da jovem.

A conselheira Tânia Mendes garantiu que a família vai receber acompanhamento. Além disso, fez um alerta para os pais.

“Encaminhamos ela para o serviço psicológico a pedido da mãe que também está muito abalada. Aproveito a oportunidade para alertar os pais sobre itegrantes de circos, pois já recebemos inúmeras denúncias dessa mesma natureza”, disse.



 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar