Internacional | OMS defende eficácia de vacinas contra a Covid-19

Socorro Sampaio mostra ainda os detalhes sobre o funeral do Príncipe Philip, o Duque de Edimburgo, que morreu nesta sexta-feira, 9

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A correspondente da Rede Meio Norte, Socorro Sampaio, mostrou no Jornal Agora desta sexta-feira (09/04), trechos do pronunciamento do diretor-geral da Organização Municipal da Saúde (OMS), Tedros Adhanom, reforçando a importância da vacinação contra a Covid-19. 

Ele confirmou a eficácia e a segurança das vacinas, destacando que os riscos de contrair formas graves da Covid-19 são maiores que os associados a efeitos colaterais por conta dos imunizantes.

Destaque ainda para a multa aplicada à primeira-ministra da Noruega, Erna Solberg, por descumprir regras do país para o enfrentamento à pandemia. Solberg promoveu uma festa e extrapolou o número de convidados permitido. Apesar dos pedidos públicos de desculpa, a Polícia norueguesa afirma que a Lei é para todos, e que a primeira-ministra merece punição a fim de manter a confiança do público nas regras de controle da infecção.

Socorro Sampaio mostra ainda os detalhes sobre o funeral do Príncipe Philip, o Duque de Edimburgo, que morreu hoje aos 99 anos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES