João Henrique assume cargo no Sebrae do Distrito Federal

João Henrique perdeu a presidência nacional do órgão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta quarta-feira (17/04), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Efrém Ribeiro, Carolina Durães e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.   

Solidariedade vai indicar presidente e diretoria da Fundação Wall Ferraz

Ananias Ribeiro: O indicado do solidariedade para a Prefeitura de Teresina não será Gustavo Gayoso, não vai haver mexida na Câmara Municipal, ou seja, nenhum parlamentar do Solidariedade vai sair da Câmara, abrindo espaço para um suplente. O escolhido será um nome de perfil técnico, que será definido na próxima terça-feira, porque na quinta já acontece a convenção do solidariedade e tudo isso será apresentado ao público, durante o evento. O órgão é a Fundação Wall Ferraz, inclusive já estão sendo pedidos os cargos na Fundação Wall Ferraz, ou seja, estão anunciando às pessoas que indicaram os membros que o cargo agora será colocado à disposição do Solidariedade, toda a diretoria será indicada pelo novo aliado do prefeito Firmino Filho.

Amadeu Campos: Essa é uma aliança para 2020, se estendendo até 2022?

Ananias Ribeiro: Sim, a aliança está sendo feita agora e deve englobar 2022.

João Henrique assume cargo no Sebrae do Distrito Federal

Amadeu Campos: João Henrique Sousa deixou a direção nacional do Sebrae, um golpe do ministro Paulo Guedes, retirando o presidente do Sebrae e uma parte da diretoria, mas João Henrique Sousa já tem para onde ir. Ele assumirá a Diretoria de Administração e Finanças do Sebrae do Distrito Federal, uma indicação do governador do DF Ibaneis Rocha, um pedido que foi feito pelo ex-presidente Michel Temer. 

Savia Barreto: Avaliação positiva, porque tem muita experiência no Sebrae e ele realmente foi muito injustiçado com estas mudanças do Paulo Guedes, para atender os interesses do ministro da Economia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES