Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

João Henrique diz que PMDB deu um stand by em negociações com Dias

Compartilhe

Nesta segunda-feira (14), o presidente do Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria (SESI) e vice-presidente do PMDB no Piauí, João Henrique Souza, esteve no Agora falando sobre a definição do partido acerca da participação na administração do governador Wellington Dias

O ex-ministro afirmou que o partido decidiu suspender as negociações com o governador. 

"Na última sexta-feira nós tivemos uma reunião de toda a executiva do partido, com todos presentes e ao final dessa reunião, que durou cerca de 3 horas, o partido resolveu dar um stand by, uma parada, nessas negociações eventualmente vinham sendo feitas”, afirmou João Henrique Souza. 

O vice-presidente do partido no estado reafirmou o seu desejo de a sigla ter uma candidatura própria no Piauí em 2018 e destacou que irá trabalhar para que isso se concretize. 

"De minha parte, eu era o contraponto dessa historia porque sempre achei que essa união era difícil, cheguei a dizer que era ruim tanto para o PMDB quanto para o Wellington Dias. Acho muito difícil que eventualmente a gente possa estar no mesmo palanque. Eu vou caminhar o estado todo, fazer uma longa caminhada durante todo o ano de 2017, a intenção e percorrer todos os municípios do Piauí pregando a possibilidade de o PMDB estar em 2018 com uma candidatura própria”, destacou. 

Sobre a possibilidade de o PP deixar a base do governo no Piauí para se aliar ao PMDB na disputa pelo governo do estado em 2018, João Henrique afirmou que esta deve ser a "tendência natural".

"É difícil a gente prever o que vai acontecer nas composições políticas no Piauí em 2018, mas eu diria que a tendência natural é que as composições locais tenham o mesmo formato da composição a nível nacional”, disse. 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar