João Henrique diz que PMDB deu um stand by em negociações com Dias

João Henrique diz que PMDB deu um stand by em negociações com Dias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (14), o presidente do Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria (SESI) e vice-presidente do PMDB no Piauí, João Henrique Souza, esteve no Agora falando sobre a definição do partido acerca da participação na administração do governador Wellington Dias

O ex-ministro afirmou que o partido decidiu suspender as negociações com o governador. 

"Na última sexta-feira nós tivemos uma reunião de toda a executiva do partido, com todos presentes e ao final dessa reunião, que durou cerca de 3 horas, o partido resolveu dar um stand by, uma parada, nessas negociações eventualmente vinham sendo feitas”, afirmou João Henrique Souza. 

O vice-presidente do partido no estado reafirmou o seu desejo de a sigla ter uma candidatura própria no Piauí em 2018 e destacou que irá trabalhar para que isso se concretize. 

"De minha parte, eu era o contraponto dessa historia porque sempre achei que essa união era difícil, cheguei a dizer que era ruim tanto para o PMDB quanto para o Wellington Dias. Acho muito difícil que eventualmente a gente possa estar no mesmo palanque. Eu vou caminhar o estado todo, fazer uma longa caminhada durante todo o ano de 2017, a intenção e percorrer todos os municípios do Piauí pregando a possibilidade de o PMDB estar em 2018 com uma candidatura própria”, destacou. 

Sobre a possibilidade de o PP deixar a base do governo no Piauí para se aliar ao PMDB na disputa pelo governo do estado em 2018, João Henrique afirmou que esta deve ser a "tendência natural".

"É difícil a gente prever o que vai acontecer nas composições políticas no Piauí em 2018, mas eu diria que a tendência natural é que as composições locais tenham o mesmo formato da composição a nível nacional”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES