Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

João Madson diz que MDB deve ter 44 pré-candidato a vereador em Teresina

Compartilhe

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta quinta-feira (24), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Ananias Ribeiro, Sávia Barreto e João Carvalho, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.       

Sávia Barreto: O prefeito Firmino Filho falou, no início da semana, críticas sobre a campanhas eleitorais e o deputado João Madson respondeu:

"Cada um tem suas estratégias, o MDB tem as suas, nós fazemos [pesquisas], o partido faz isso, nós temos recursos para fazer, sempre fizemos, e o prefeito faz também. Ele não quis colocar na mídia porque ele ainda não lançou seu candidato. E nós temos o nosso pré-candidato que está muito bem nas pesquisas, que é o Dr. Pessoa, nós temos interesse em mostrar isso. Muitas vezes as pessoas não têm respeito por ele porque ele veio de família pobre, mas ele é um homem honesto, sério, que tem um trabalho prestado como médico e o povo o reconhece, tanto que aparece nas pesquisas com 43%. Queria dizer também que nós já temos 44 pré-candidatos a vereador, então o MDB se fortalece em Teresina, nós queremos fazer pelo menos cinco vereadores na capital", disse João Madson, em entrevista ao Jogo do Poder.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar