Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

João Vicente pode assumir cargo no governo de Wellington Dias

Compartilhe

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta quarta-feira (17), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Efrém Ribeiro,  Arimatea Carvalho, João Carvalho e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.   

Elizeu Aguiar se irrita com membros do PSL e pode sair do partido

Sávia Barreto: [No evento de posse da nova diretoria do PSL] eles estavam chamando os membros para a mesa, chamaram Luis André, presidente do partido a nível estadual; capitão Anderson, presidente do partido em Teresina. Quando chamaram o primeiro vice-presidente, Elizeu estava se preparando para se levantar e chamaram o Valter Reis das Motos. Neste momento, Elizeu se levantou e saiu, foi embora. Ele seria o primeiro vice-presidente, eu tenho inclusive o documento com o nome dele, mas quem foi chamado foi o Valter Reis das Motos. Elizeu ficou como segundo vice-presidente e se chateou, porque disse que não foi avisado pelo partido. Diante disso, ele não sabe se continua no PSL.

"Falta de respeito, falta de decência, imaturidade. Não se constrói um partido com tanta falsidade e rasteira, quem manda na politica é, primeiro, o mandado, segundo, o voto. Eu tive 79 mil votos. Não me querem no PSL", disse Elizeu Aguiar.

João Vicente pode assumir cargo no governo de Wellington Dias

Sávia Barreto: Paulo Roberto voltou ao governo Wellington Dias. Ele saiu no ano passado para disputar as eleições estaduais contra o governador. Paulo Roberto vai assumir a coordenação do Luz Para Todos, vai cuidar de toda essa gestão da energia, do dialogo com a Equatorial, junto ao Governo do Estado. Isso sela a aproximação do PTB com o governo Wellington Dias. Eu perguntei se ele vai ser candidato a vereador de Teresina e ele disse que se o João Vicente for candidato a prefeito, ele será candidato a vereador. E ele disse ainda que tem 50% de chances de João Vicente disputar. Mas há 90% de chances de o ex-senador assumir um cargo no Governo do Estado, em um conselho que será criado para cuidar do desenvolvimento do Piauí. Ele vai cuidar da gestão de grandes obras, caso aceite a missão. Nesse cargo de conselheiro ele teria direito a um salário, mas ele disse que não quer, ele quer contribuir.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar