Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Jornal Agora

Jogo do Brasil aquece vendas no Shopping da Cidade, no Centro

Compartilhe
Google Whatsapp

As cores da bandeira do Brasil tomam as ruas e avenidas de Teresina. São várias as manifestações para dar sorte a seleção antes do jogo decisivo contra a Bélgica. A procura por camisas, acessórios e produtos com as cores da seleção brasileira aquece o comércio da Capital. No Shopping da Cidade, as vendas aumentaram significadamente, inclusive alguns produtos até já esgotaram. 

Os torcedores se preparam para o jogo de hoje. “Eu gosto, lá em casa é enfeitado e aqui onde eu trabalho também enfeitado”, revela o comerciante Antonio Oliveira, adiantando que se preparou juntamente com a família para assistir a partida: “Está tudo preparado. Meus 13 netos e os filhos vão vir para lá. Nós já ganhamos, já ganhamos”. 

 class=

A comerciante Cláudia Pierote comemora aumento nas vendas nesta Copa do Mundo.  “Antes eu vendia modinha, aí tirei tudo e agora só vendo Brasil, porque não tem como colocar modinha mais, só dá para colocar Brasil e não tem mais espaço”, conta a comerciante, ao ser questionada sobre as vendas: “Estão bombando”. 

Já o comerciante Antonio Soares conta que solicitou nova remessa de roupas da seleção após procura além do esperado. “Se preparar para comprar mais camisas para poder vender mais. Não vai faltar estoque e já está esgotando, quase não tem mais”, comemora.

Segundo o comerciante, as camisas mais procuradas trazem o nome de Gabriel Jesus, seguido por Neymar. “Neymar o povo fala muito, mas não sei o porquê. Ele está desacreditado, ‘cai cai’. Mas ele é nosso jogador, não é? Então fazer o quê?", brincou. 

Horas antes do jogo, os torcedores vão até o Centro de Teresina escolher qualquer peça que possa entrar no espirito do patriotismo. Até a criançada entra na onda. “Eu pedi para o meu pai comprar a camisa do Brasil”, diz a pequena Mel Cris Silva, que escolheu uma camisa do craque Neymar. 

 class=




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar