Jogo do Poder | Dr. Pessoa cobra do Estado R$ 17 milhões da saúde

Reunião com a pasta da saúde que estava prevista para esta quarta-feira (23) não ocorreu. Prefeito garantiu que irá insistir no assunto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A agenda prevista para quarta-feira (23/06), entre a prefeitura de Teresina e o Secretaria de Estado da Saúde, para tratar sobre os débitos do governo do Estado com o município, acabou não acontecendo, descontentando o prefeito Dr. Pessoa (MDB).

Em entrevista ao jornalista Efrém Ribeiro, para o Jogo do Poder, Pessoa afirmou que não recebeu nenhum comunicado para a continuidade da discussão, que iniciou na última segunda-feira, numa visita dos gestores do município ao secretário Florentino Veras.

“Se eles não vierem tratar deste assunto da saúde, eu procurarei novamente”, diz o prefeito, apontando débito estimado em R$ 17 milhões.

FINANÇAS DA PMT

Efrém ouviu ainda o vice-prefeito e secretário de Finanças, Robert Rios, que destacou a redução de gastos na gestão e garantiu que a folha de pagamento está assegurada.

“A prefeitura cortou todos os gastos que não eram importantes. Estamos administrando bem a folha de pagamento. Não corre nenhum risco a folha”, garantiu.

Robert falou ainda em chantagem de empresários e disse que na prefeitura “acabou a farra do boi”.

“Não estamos mais jogando dinheiro fora. Não estamos mais botando tanto dinheiro para empresário, mesmo que eles gritem, façam chantagem ou tente extorquir”, completou o secretário. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES