John Feitosa fala sobre Capitão acusado de matar Camilla Abreu

John Feitosa fala sobre Capitão acusado de matar Camilla Abreu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tenente-coronel John Feitosa, diretor de Comunicação Social da Polícia Militar do Piauí, em entrevista no Agora da Rede Meio Norte na tarde desta quarta-feira (01), falou sobre a situação do capitão da Polícia Militar Allisson Watson, preso ontem acusado de matar a namorada, a estudante de direito Camilla Abreu, encontrada morta e que estava desaparecida desde o dia 25.

“A Polícia Militar do Piauí acompanhou todo o desenrolar dessa apuração, vem coletando informações através de sua Corregedoria e por ordem co comandante-geral da PM, Coronel Carlos Augusto. É bom que se esclareça que as condutas imputadas ao oficial tratam-se, em tese, de crime de natureza comum, razão pela qual uma vez concluído esse inquérito da Delegacia de Homicídios, certamente ele irá para Vara Criminal competente. Do ponto de vista legal, a PM irá adotar as providências indicadas”, afirmou.

Questionado sobre a expulsão do capitão, ele afirmou: “Nós não faremos manifestação sobre quais providências ou que providências serão tomadas em relação a esse processo administrativo disciplinar, inclusive para que não reste qualquer tipo de problema futuro, nós vamos aguardar a manifestação de todo o processo, o posicionamento da Comissão Processante, para que, de forma tranquila, sem atropelar a lei, sem atropelar os fatos e com as provas corrigidas nesse processo administrativo disciplinar, a Polícia Militar irá adotar a medida mais acertada que esse caso requer”. 

O capitão foi preso e se encontra em um presídio militar localizado no bairro Ilhotas, zona Sul. Ele foi colocado em uma cela comum e está incomunicável. Na tarde desta terça-feira (31/10), o corpo da estudante Camilla Abreu foi encontrado na região do Povoado Mucuim, após o posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-343, na zona rural de Teresina, já em estado de decomposição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES