Joice Hasselmann concede entrevista ao Jornal Agora nesta sexta-feira (23)

A parlamentar virou assunto nas redes sociais nesta quinta após afirmar ter sido vítima de um atentado ocorrido no último fim de semana.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), concederá na tarde desta sexta-feira (23), uma entrevista ao vivo por volta das 13h30 no Jornal Agora, da Rede Meio Norte. A parlamentar virou assunto nas redes sociais nesta quinta após afirmar ter sido vítima de um atentado ocorrido no último fim de semana. A entrevista será transmitida no canal do Youtube Meio Norte Mais, além do Live Stream no Meionorte.com. 

Joice Hasselmann alegou que estava em seu apartamento, em Brasília, e disse ter acordado em meio a uma poça de sangue no chão de seu closet, com cinco fraturas no rosto e uma na costela. Estava ainda com um dente quebrado e queixo cortado.

Na terça-feira, Joice relatou que foi atendida no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, onde as lesões foram constatadas. Os relatos chegaram ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), junto com a versão dada pela deputada. 

Joice Hansselmann  concederá entrevista ao Agora (Foto: Rede MN)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES