Joice Hasselmann nega agressão do marido: “Mais fácil eu dar sova nele”

A parlamentar virou assunto nas redes sociais nesta quinta após afirmar ter sido vítima de um atentado ocorrido no último fim de semana.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), concedeu na tarde desta sexta-feira (23), uma entrevista ao vivo para o Jornal Agora, da Rede Meio Norte. A parlamentar virou assunto nas redes sociais nesta quinta após afirmar ter sido vítima de um atentado ocorrido no último fim de semana.

 Joice Hasselmann deu detalhes de como tudo aconteceu. Segundo a parlamentar, o caso teria ocorrido no último final de semana, de sábado para domingo. Ela estava assistindo série, quando decidiu ir tomar seu remédio para dormir e ir se deitar. Ao acordar no dia seguinte, ela relatou que estava caída de bruços em uma poça de sangue no chão corredor entre seu quarto e o banheiro do apartamento. 

“Bom, o primeiro susto, você olha um monte de sangue e me arrastei até o banheiro e quando me arrastei ao banheiro vi que tinha sangue no espelho também. Mas não era sangue de uma mão, tinha gotas de sangue. Sangue jorrado no espelho. Mas isso tudo me arrastando; não conseguia ficar em pé. Eu ainda não sabia que tinha tomado uma pancada na cabeça e consegui me arrastar até meu telefone. Peguei meu telefone e liguei para o Daniel, meu marido. Desde que nos casamos, temos o hábito de dormirmos em quartos separados. Ele ronca. Eu até escondo meu marido, mas ele ronca demais. É impossível dormir do lado dele porque ele parece um trator e eu tenho insônia A gente combinou que para não ter prejuízo, cada um dorme no quarto. Liguei para ele e isso eram 7h03 da manhã. Ele conseguiu atender e correu atordoado", explicou. 

A deputada paulista destacou ainda que em um primeiro momento, veio a cabeça um possível pré infarto ou um Acidente Vascular Cerebral (AVC). “O que se imagina no primeiro momento, tirando a teoria da conspiração: eu tive um pré infarto, um AVC. Ele limpou, tinha muito sangue mesmo em mim, no meu corpo. Ele fez toda a limpeza com uma toalha, me pôs na cama e começou a encharcar de sangue o travesseiro. Foi aí que achamos o corte no queixo, bastante profundo. E precisava inicialmente de um dentista, pois quebrei dois dentes. Eu liguei para o  Kalil e ele organizou para mim aqui no Sírio em Brasília e fui para lá mancando, mas ainda sem saber o que tinha acontecido, pois não lembrava de nada”, reiterou. 

A parlamentar revelou que após fazer uma tomografia, foi detectado 5 fraturas na região do rosto e uma na coluna. Em conversar com os médicos e com o marido, ela teria começado a questionar o que teria ocorrido. “Eu cai? Para ter machucado tanto eu teria que ter caído de uma escada. Eu teria que ter rolado. E obviamente eu lembraria disso. Uma coisa não fecha. Eu imediatamente comuniquei o presidente da Câmara e a polícia legislativa. É a polícia legislativa que faz a segurança. Não é novidade para ninguém que sou ameaçada de morte.  Há bastante tempo e  no último um ano e meio com mais intensidade. E agora o que nós queremos é uma investigação séria. Alguém entrou na minha casa? não tinha arrombamento. Alguém ava com a chave da casa? Alguém tava escondido aqui dentro de casa? Eu fico uns dias aqui uns dias em São Paulo, eu não fico todo tempo em Brasília. E esse é um imóvel público. O que mostram as câmeras de segurança? Já pedi as imagens”, revelou. 

Joice Hasselmann em entrevista na Rede Meio Norte (Foto: Meio Norte)


Veja outras declarações de Joice Hasselmann na entrevista:

Especulações sobre suposta agressão do marido

Quem leva para esse lado, ou está sendo cretino, ou está sendo burro. Por que sou eu que estou me expondo, eu não levei isso antes a público porque achei que foi um acidente. Quando descobri as fraturas, eu fui a imprensa com documentos. Se eu quisesse proteger meu marido, eu não teria ido a público. Se eu não quisesse, eu teria denunciado. Vamo lá gente, você conhecem o Daniel e me conhecem. É  muito mais fácil eu dar uma sova no Daniel do que ele levantar a mão para mim. Daniel é um lorde. Daniel é tão gentil que às vezes até irrita. É um tipo de homem que me acorda com café na cama, flores, me espera com taça de champanhe na porta. Então isso é uma canalhice que estão fazendo e eu não vou admitir.  

“Alguém me desacordou”

Porque se tivesse sido qualquer macho que levantasse a mão para mim, primeiro, eu não ia simplesmente apanhar quieta. Ia ter briga. Alguém me desacordou nisso aí. Eu jamais protegeria um agressor. Eu seria a primeira a pedir cadeia para qualquer tipo de homem que faça isso contra a mulher. É uma canalhice o que estão tentando fazer. É uma canalhice, gente podre, suja e que vai ser processada por mim. Eu não preciso de homem para nada, sou bem sucedida e pago as minhas contas. Estou com meu marido porque ele me trata com a uma princesa. Isso é para desviar o foco de quem deve ter cometido esse crime. 

“Dr. Pessoa está moscando”

Eu tenho ajudado a Prefeitura de Teresina a bastante tempo com emendas, com projetos. Ajudei o Firmino a época inclusive para disponibilizar o Enem em tempos de pandemia de maneira digital, o Uni todos. Mandei dinheiro para projetos tecnológicos e convênio na para tecnologia. E com o prefeito Pessoa, eu não estive ao lado dele na campanha, mas não estou nem aí, o que eu quero ajudar Teresina. Esses dias até puxei a orelha dele e falei: ‘pô, é difícil conseguir ajudar Teresina né? O prefeito moscando em cima da coisa. Eu tive contato com alguns secretários e eles disseram que estão a disposição, de portas abertas para receber emendas e projetos e como tenho todo carinho; eu quero ajudar. É o que eu vou fazer. Deu tempo do Pessoa se ambientar bem e estou a disposição para que a cidade posso caminhar cada vez mais. 

Deputada nega supostas agressão do marido médido (Foto: Rede Meio Norte)

Indicação de Ciro a Casa Civil

Bom, a Casa Civil tava largada as traças. O Onyx foi um ministro absolutamente, nada, foi uma ameba ali na casa Civil, depois veio o Ramos que era um ‘tapetinho’ do presidente da república, que o presidente passava por cima. O Ciro, obviamente né, um dos ícones do centrão, mas é um homem muito experiente e sabe de política. Somando a metade do que o congresso sabe, ele sabe um pouquinho mais. Ele é alguém que entende muito do processo político. Eu tenho algumas discordâncias com o senador Ciro Nogueira, mas não somos inimigos políticos. É o chefe da Casa Civil ideal? não. É um que será melhor que os outros? Com toda certeza. Acho que ele fará um papel melhor que foi feito do que estavam aí até então só atrapalharam. 

Próximo passo da investigação

Eu to indo agora na DEPOL, responsável por cuidar do patrimonio publico. Todas as informações já estão com eles. Estou sendo escoltada por dois deles onde quer que eu vá, por conta das ameaças de morte. Eu só dispensava eles a noite, porque na minha cabeça, eu dentro do meu apartamento funcional, com segurança privada lá embaixo, não tinha o porque manter os policiais da DEPOL aqui e foi justamente quando aconteceu. Eu vou até lá para indicar as testemunhas e oficializar, assinar o pedido de investigação e das imagens do circuito interno. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES