Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Jornal Agora

José Amaury sobre ser vice de Dr.Pessoa:"Muito feliz e agraciado"

Compartilhe
Google Whatsapp

Ao Jogo do Poder, o senador José Amaury (Podemos) negou que tenha sido convidado para sair como vice na chapa de Dr. Pessoa, pré-candidato ao Governo do Estado. Já estão confirmados na chapa de Pessoa: Marcos Vinicius (senador) e Frank Aguiar (senador) e Amaury apontado como vice.

A chapa de candidatos a deputado federal do Dr. Pessoa tem uma considerável representação feminina: Major Elizete Lima, vereadora Graça Amorim (PMB), advogada Ravenna Castro (PMN) e a médica Marina Santos (PTC), conforme informado pelo Blog Primeira Mão, assinado por Samantha Cavalca e Arimatéa Carvalho.

Na saída da reunião com a chapinha na manhã desta sexta, José Amaury falou sobre as articulações. “Eu recebi pela imprensa de que meu nome estava sendo cogitado para ser o vice de Dr. Pessoa. Eu quero dizer para vocês que não tive oficialmente nenhum convite. Fiquei muito feliz e agraciado por meu nome ser lembrado, mas não recebi nenhum convite. Com certeza absoluta, eu vou analisar com muito carinho o que vi pela imprensa”, disse, ao reforçar: “Não foi um convite oficial. Eu não recebi oficial convite de ninguém para esse seguimento”.

Questionado sobre a possibilidade de o Podemos compor com Dr. Pessoa, o senador considerou. “Veja bem..Estou agora nesse momento reunido com pessoas do PRP e de outros partidos devido a desistência do senador Elmano para candidatura de governador, e estamos conversando, com certeza absoluta, o senador também vai conversar com esses partidos para que se tome um direcionamento", acrescentou. 

Após participar da reunião com a chapinha, o senador foi para reunião do pré-candidato ao Governo pelo PSDB, deputado Luciano Nunes.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar