Jovem de 18 anos é abordado e preso com 65 pedras de crack em Parnaíba

Jovem de 18 anos é abordado e preso com 65 pedras de crack em Parnaíba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a investigação do furto de uma moto denunciada à 2ª Companhia Destacada de Policiamento Comunitário Ronda Cidadão, uma guarnição comandada pelo cabo Farlon, tendo como patrulheiros os soldados Leiffeson, Ramires e Paulo César, prendeu Lucas Ferreira de Melo, 18 anos, mais conhecido “Pitoco”, por volta das 15h30 desta quinta-feira (09/04) na Rua da Bíblia, Bairro Piauí, em Parnaíba.

Segundo o cabo Farlon, Lucas Melo foi abordado no ato da investigação e se mostrou muito nervoso. Por conta de seu comportamento, os policiais fizeram outras averiguações e encontraram na casa do jovem, 65 pedras de crack dentro de um guarda-roupas. Em seguida, o Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, foi acionado para averiguar o furto da moto Yamaha/XTZ 125K, modelo 2010, de cor vermelha, placa NIO 8481 Luís Correia (PI).

Segundo o cabo Farlon, sua guarnição foi até a casa de Lucas Melo por saber que ele é amigo de Eduardo Marinho dos Santos, 18 anos, mais conhecido “Rói”, o acusado de ter furtado a motocicleta às 14h. Conforme o proprietário da moto, Eduardo estava negociando com ele a moto e ao invés de negociar o valor, fez foi fugir. Prontamente, os policiais conduziram Lucas para a Central de Flagrantes para ser apresentado a autoridade policial por tráfico de entorpecentes.


Fonte: Costa Norte/ Proparnaíba



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES