Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Jovem de 18 anos é abordado e preso com 65 pedras de crack em Parnaíba

Compartilhe

Com a investigação do furto de uma moto denunciada à 2ª Companhia Destacada de Policiamento Comunitário Ronda Cidadão, uma guarnição comandada pelo cabo Farlon, tendo como patrulheiros os soldados Leiffeson, Ramires e Paulo César, prendeu Lucas Ferreira de Melo, 18 anos, mais conhecido “Pitoco”, por volta das 15h30 desta quinta-feira (09/04) na Rua da Bíblia, Bairro Piauí, em Parnaíba.

Segundo o cabo Farlon, Lucas Melo foi abordado no ato da investigação e se mostrou muito nervoso. Por conta de seu comportamento, os policiais fizeram outras averiguações e encontraram na casa do jovem, 65 pedras de crack dentro de um guarda-roupas. Em seguida, o Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, foi acionado para averiguar o furto da moto Yamaha/XTZ 125K, modelo 2010, de cor vermelha, placa NIO 8481 Luís Correia (PI).

Segundo o cabo Farlon, sua guarnição foi até a casa de Lucas Melo por saber que ele é amigo de Eduardo Marinho dos Santos, 18 anos, mais conhecido “Rói”, o acusado de ter furtado a motocicleta às 14h. Conforme o proprietário da moto, Eduardo estava negociando com ele a moto e ao invés de negociar o valor, fez foi fugir. Prontamente, os policiais conduziram Lucas para a Central de Flagrantes para ser apresentado a autoridade policial por tráfico de entorpecentes.


Fonte: Costa Norte/ Proparnaíba


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar