Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Jovem assassinado pertencia a gangue do "Afegão", diz delegado

Compartilhe

O coordenador da Delegacia de Homicídios de Teresina, delegado Francisco Costa, o "Bareta", durante entrevista no Agora da Rede Meio Norte, falou sobre um crime ocorrido durante este final de semana. Um jovem identificado como Luciano Sousa Costa, de apenas 18 anos,  foi morto no bairro Areias, localizado na zona Sul da capital. 

Luciano, que era mais conhecido como 'Pitoco',  foi assassinado  com cerca de dez tiros de revólver por volta de 01h da madrugada deste domingo, dia 14 de  maio. “Ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio há um os dois meses e quando foi realmente agora ele recebeu 10 disparos de arma de fogo, e morreu no local”, afirmou "Bareta".

De acordo com o delegado, o jovem já tinha envolvimento com o mundo do crime, inclusive começou a cometer atos infracionais ainda quando era menor de idade. “Nós temos um perfil de pessoas que vivem no mundo do crime. Eu posso dizer com toda certeza: 98% dos homicídios ocorridos em Teresina são pessoas que vivem ou viveram no submundo do crime", acrescentou. 

Luciano pertencia a gangue do “Afegão” e dentro do grupo ele conquistou um inimigo conhecido como “Guerreirinho”, apontado como o autor do crime. A Delegacia de Homicídios segue investigando o caso. 

 class=








Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar