Jovem assassinado pertencia a gangue do “Afegão”, diz delegado

Jovem assassinado pertencia a gangue do “Afegão”, diz delegado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O coordenador da Delegacia de Homicídios de Teresina, delegado Francisco Costa, o "Bareta", durante entrevista no Agora da Rede Meio Norte, falou sobre um crime ocorrido durante este final de semana. Um jovem identificado como Luciano Sousa Costa, de apenas 18 anos,  foi morto no bairro Areias, localizado na zona Sul da capital. 

Luciano, que era mais conhecido como 'Pitoco',  foi assassinado  com cerca de dez tiros de revólver por volta de 01h da madrugada deste domingo, dia 14 de  maio. “Ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio há um os dois meses e quando foi realmente agora ele recebeu 10 disparos de arma de fogo, e morreu no local”, afirmou "Bareta".

De acordo com o delegado, o jovem já tinha envolvimento com o mundo do crime, inclusive começou a cometer atos infracionais ainda quando era menor de idade. “Nós temos um perfil de pessoas que vivem no mundo do crime. Eu posso dizer com toda certeza: 98% dos homicídios ocorridos em Teresina são pessoas que vivem ou viveram no submundo do crime", acrescentou. 

Luciano pertencia a gangue do “Afegão” e dentro do grupo ele conquistou um inimigo conhecido como “Guerreirinho”, apontado como o autor do crime. A Delegacia de Homicídios segue investigando o caso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES