Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Jovem de São Paulo é assaltado pela primeira vez no Piauí

Compartilhe

Investigadores do 7º Distrito Policial do Parque Alvorada da zona Norte de Teresina estão investigando um assalto ocorrido no bairro Matadouro, neste final de semana.

A vítima, identificada por Rodrigo, foi rendida por dois homens armados quando ia chegando em casa, no Parque Alvorada. O roubo foi muito rápido! Eles anunciaram o assalto e logo levaram a moto do rapaz. “Eu estava me preparando para sair com a moto e não tive como fugir. Eles passaram para o meu lado, o garupa desceu, apontou a arma e já pegou a moto", disse Rodrigo.

A vítima tem 24 anos, reside no Estado de São Paulo, no município de Carapicuíba, e nunca foi assaltada. “Pela primeira vez isso aconteceu comigo. Eu passei por essa experiência ruim, mas estamos na expectativa de que ela apareça."


Os investigadores mostraram os arquivos na tentativa de que a vítima reconhecesse os acusados. “Tinha um deles que era muito parecido. Provavelmente um dos que vi era um dos que me assaltaram”, afirmou o rapaz.

Informações apontam que o pai da vítima veio recentemente conhecer o Piauí. Ele gostou do Estado e trouxe a família. 

A polícia tem os nomes dos supostos envolvidos, mas por questão de segurança, não quis dar pistas dos autores. “Esse elemento que ele reconheceu já é reconhecido aqui do 7º DP, já puxou cadeia e já puxou essa moto de assalto", disse o agente Paulo.

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar