Jovem entra em escola com arma de fogo e atira contra o peito em Caxias

Jovem entra em escola com arma de fogo e atira contra o peito em Caxias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma tragédia no município de Caxias - Maranhão, deixou a sociedade em alerta. Um adolescente identificado como Jobson, entrou na sala de aula da escola onde estuda portando arma de fogo. Ele teria dado um tiro para cima e depois atirado contra o próprio peito. Segundo informações, o adolescente se apresentou para todos os alunos afirmando que tinha um recado para a turma quando efetuou os disparos.

O Delegado Jair Paiva, da regional de Caxias, conversou por telefone com a equipe do Programa Agora e esclareceu alguns fatos a cerca deste caso bárbaro.  

“Esse jovem tem 18 anos e estuda em uma escola estadual de Caxias. Ele apontou a arma para a cabeça e depois para o peito, onde efetuou o disparo. Depois ele ainda com vida, tirou a munição da arma e entregou para um colega. Ele foi socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e está internado em um pronto socorro da cidade”, disse o Delegado.

Informações apontam ainda que não houve agressão contra nenhum colega ou funcionário da escola. O adolescente completou 18 anos no último dia 15 de outubro e deverá responder por porte ilegal de armas, assim que sair do hospital.

Um projeto que será apreciado pela Câmara dos Deputados facilitará o posse de armas. com mudança no Estatuto do Desarmamento.  Algumas dessas mudanças serão:

A proposta tem gerado polêmica não apenas no Piauí, mas em todo o Brasil. O novo projeto  de lei pretende ajudar a população, por outro lado, sociólogos acreditam que tal medida irá propagar a violência em escala ainda maior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES