Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Jovem espancado por seguranças permanece em estado grave de saúde e família pede justiça

Compartilhe

Um jovem foi espancado por supostos seguranças na cidade de Marcolância e está em estado grave.

O crime aconteceu no dia 14 de fevereiro, Marciel Feitosa, de 25 anos, foi brutalmente espancado quando passava pelas ruas de Marcolândia. segundo o irmão da vítima, o jovem pediu licença para um motorista que estava obstruindo a via, neste momento uma confusão começou em frente a uma empresa de segurança da cidade e Marciel foi agredido.

“Vendo a confusão dos dois, os seguranças se aproximaram e o abordaram. Sabemos que eles são agressivos e Marciel ficou com medo e tentou fugir. Após uns 600 metros ele foi abordado, retiraram ele do veículo e ele foi espancando por um segurança conhecido como Bisâmarque”, disse Francisco Feitosa, irmão da vítima.

Em fotos tiradas no dia da agressão é possível notar a brutalidade com que Marciel foi agredido. Segundo sua família, Marciel foi agredido inocentemente pelos seguranças.

Ele foi trazido para receber tardamento médico em Teresina, ele se encontra acamado em casas de familiares na capital. O laudo médico aponta o estado grave de saúde em que o jovem se encontra. Em um dos trechos do laudo são apontadas lesões contínuas na cabeça, pescoço, tronco e membro superior direito.

A empresa de segurança foi procurada, mas informou não ter conhecimento do caso.

“Eu quero deixar bem claro que espero que a justiça tome ação, pois eu confio na justiça do nosso Estado, mas os responsáveis por isso devem ser penalizados”, declarou Francisco Feitosa.









Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar