Jovem espancado por seguranças permanece em estado grave de saúde e família pede justiça

Jovem espancado por seguranças permanece em estado grave de saúde e família pede justiça

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem foi espancado por supostos seguranças na cidade de Marcolância e está em estado grave.

O crime aconteceu no dia 14 de fevereiro, Marciel Feitosa, de 25 anos, foi brutalmente espancado quando passava pelas ruas de Marcolândia. segundo o irmão da vítima, o jovem pediu licença para um motorista que estava obstruindo a via, neste momento uma confusão começou em frente a uma empresa de segurança da cidade e Marciel foi agredido.

“Vendo a confusão dos dois, os seguranças se aproximaram e o abordaram. Sabemos que eles são agressivos e Marciel ficou com medo e tentou fugir. Após uns 600 metros ele foi abordado, retiraram ele do veículo e ele foi espancando por um segurança conhecido como Bisâmarque”, disse Francisco Feitosa, irmão da vítima.

Em fotos tiradas no dia da agressão é possível notar a brutalidade com que Marciel foi agredido. Segundo sua família, Marciel foi agredido inocentemente pelos seguranças.

Ele foi trazido para receber tardamento médico em Teresina, ele se encontra acamado em casas de familiares na capital. O laudo médico aponta o estado grave de saúde em que o jovem se encontra. Em um dos trechos do laudo são apontadas lesões contínuas na cabeça, pescoço, tronco e membro superior direito.

A empresa de segurança foi procurada, mas informou não ter conhecimento do caso.

“Eu quero deixar bem claro que espero que a justiça tome ação, pois eu confio na justiça do nosso Estado, mas os responsáveis por isso devem ser penalizados”, declarou Francisco Feitosa.










Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES