Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Júlio Arcoverde pode ser candidato a vice na chapa de Luciano Nunes

Compartilhe

Nesta quinta-feira (11), o quadro Jogo do Poder voltou a discutir as articulações da oposição para as eleições de 2018, bem como uma possível saída do Progressistas da base do governador Wellington Dias

De acordo com a apuração da jornalista Samantha Cavalca, o senador Ciro Nogueira e lideranças do partido chegaram a discutir a possibilidade de o deputado estadual Júlio Arcoverde ser candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), ou seja, na oposição. No entanto, na análise dos jornalistas que participam do quadro, caso Ciro rompa com Wellington Dias, o mais provável é que o prefeito Firmino Filho seja o candidato apoiado pelo senador.

Jogo do Poder (Crédito: Reprodução)
Jogo do Poder (Crédito: Reprodução)

O deputado estadual Luciano Nunes segue sendo cortejado por grupos da oposição. Desta vez foi o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, que declarou apoio ao tucano e indicou a filha, Gracinha Moraes Sousa, para ser candidata a vice-governadora na chapa de Luciano Nunes.

Pinga-Fogo

O deputado federal Assis Carvalho (PT) participou do quadro Pinga Fogo e falou sobre o julgamento do ex-presidente Lula, que acontece no próximo dia 24 de janeiro, da aliança com os Progressistas no Piauí, sobre a formação da chapa majoritária para o Governo do Piauí, bem como sobre a possibilidade de o MDB indicar o candidato a vice-governador na chapa de Wellington Dias.