mais
Jornal Agora

JVC descarta possibilidade de disputar o Senado em 2022

Empresário manifestou interesse em disputar cargo no Executivo. Mas disse que antes é preciso definir seu futuro partidário

O empresário João Vicente Claudino descartou a possibilidade de disputar uma vaga ao Senado Federal em 2022. A informação foi destaque no Jogo do Poder desta terça-feira (22/06).

Ao jornalista Efrém Ribeiro, JVC afirmou que o primeiro passo será decidir seu caminho político, que mira o Progressistas do senador Ciro Nogueira. “Primeiro vem a possibilidade de filiação. Depois, avaliar o cenário de disputa política”, destacou.

Empresário JVC manifestou interesse em disputar vaga no Executivo, em 2022. Imagem: Reprodução Rede Meio NorteEmpresário JVC manifestou interesse em disputar vaga no Executivo, em 2022. Imagem: Reprodução Rede Meio Norte

Na sequência, o empresário garantiu que não disputará candidatura ao Senado Federal. “Se vier a disputar cargo público, será no Executivo”, completou JVC.

Efrém destacou ainda entrevista com a deputada federal Iracema Portella (Progressistas).

A parlamentar reforçou que Ciro será o candidato do PP ao governo em 2022, justificando que, até o momento, o senador e o que aparece com melhor desempenho em pesquisas internas de intenção de voto. 

Deputada federal Iracema Portella garante que candidato do Progressistas é Ciro Nogueira. Imagem: Rede Meio NorteDeputada federal Iracema Portella garante que candidato do Progressistas é Ciro Nogueira. Imagem: Rede Meio Norte

Sobre João Vicente, Iracema destacou a admiração ao empresário, mas não cogitou o empresário como candidato ao governo. “Ele pode ser candidato a vice ou a senador”.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail