JVC descarta possibilidade de disputar o Senado em 2022

Empresário manifestou interesse em disputar cargo no Executivo. Mas disse que antes é preciso definir seu futuro partidário

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário João Vicente Claudino descartou a possibilidade de disputar uma vaga ao Senado Federal em 2022. A informação foi destaque no Jogo do Poder desta terça-feira (22/06).

Ao jornalista Efrém Ribeiro, JVC afirmou que o primeiro passo será decidir seu caminho político, que mira o Progressistas do senador Ciro Nogueira. “Primeiro vem a possibilidade de filiação. Depois, avaliar o cenário de disputa política”, destacou.

Empresário JVC manifestou interesse em disputar vaga no Executivo, em 2022. Imagem: Reprodução Rede Meio Norte

Na sequência, o empresário garantiu que não disputará candidatura ao Senado Federal. “Se vier a disputar cargo público, será no Executivo”, completou JVC.

Efrém destacou ainda entrevista com a deputada federal Iracema Portella (Progressistas).

A parlamentar reforçou que Ciro será o candidato do PP ao governo em 2022, justificando que, até o momento, o senador e o que aparece com melhor desempenho em pesquisas internas de intenção de voto. 

Deputada federal Iracema Portella garante que candidato do Progressistas é Ciro Nogueira. Imagem: Rede Meio Norte

Sobre João Vicente, Iracema destacou a admiração ao empresário, mas não cogitou o empresário como candidato ao governo. “Ele pode ser candidato a vice ou a senador”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES