Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Leilão do aeroporto de Teresina está confirmado para o próximo ano

Compartilhe

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta quinta-feira (18/04), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Efrém Ribeiro, Carolina Durães e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.

Wilson Martins descarta candidatura para 2020  

Savia Barreto: Ele [Wilson Martins] falou que não vai se candidatar a nada em 2020, descarta totalmente a possibilidade de ser candidato a vereador e disse que vai apenas buscar uma chapa forte para o PSB. E eu perguntei sobre esta reaproximação com Wellington Dias e ele disse que nada é impossível e nada é improvável. Sobre o prefeito Firmino Filho, ele disse que mantem uma relação boa e não quis se estender muito. A gente sabe que Robert Rios não quer acordo com Firmino Filho. E ele disse que ele e Robert estão juntos, o que um fizer, o outro fará também. Ele não deve sair do PSB.

Leilão do aeroporto de Teresina está confirmado para o próximo ano

Carolina Durães: [O secretário estadual de Transportes] Guilhermano Pires esteve em Brasília, em uma reunião com o presidente da Anac, José Ricardo Botelho, e eles trataram sobre o leilão do aeroporto de Teresina, que está confirmado para 2020. Esta é a terceira rodada de leilões, no total são 22 aeroportos que estarão sendo privatizados em todo o Brasil, o de Terresina faz parte do chamado Eixo Sul, que tem também o aeroporto de Imperatriz e São Luis. Isso mostra um alinhamento do secretário de Transportes com o ministro Paulo Guedes, que desde o início da campanha de Jair Bolsonaro já falava sobre esta política de privatização. Com a privatização do aeroporto de Teresina, bate o martelo para que ele permaneça onde está, porque é investimento muito alto, e um novo aeroporto custaria R$ 3,5 bilhões. A união vai receber a gestão do aeroporto de Parnaíba, que atualmente é administrado pela Infraero, o contrato acabou. E para o aeroporto de São Raimundo Nonato a Anac sinalizou previsão de voos para a região e deve haver uma nova reunião entre Margarete Coelho, o governador e outras pessoas envolvidas com o turismo, para tentar viabilizar uma estratégia de investimento na região com o aeroporto de São Raimundo Nonato.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar