Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Lideranças de PT, PDT e MDB conversam sobre alianças para 2020

Compartilhe

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta terça-feira (02/04), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Efrém Ribeiro,  Arimatea Carvalho, Ananias Ribeiro e Samanta Cavalca. Os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.  

Tiago Vasconcelos no Incra 

Ananias Ribeiro: Foi aprovado o nome de Tiago Vasconcelos no Incra, já passou nos critérios do governo federal, nos critérios estabelecidos por Bolsonaro. Esperar agora a publicação da nomeação, que deve sair no máximo até depois da semana santa.

Lideranças de PT, PDT e MDB conversam sobre alianças para 2020

Ananias Ribeiro: Hoje foi a posse do vereador Stanley Freire e a posse de Luis André no PSL. E, em meio aos eventos, teve reunião a portas fechadas entre PT, com o Dudu; o PSD, com Tiago Vasconcelos, e MDB, com Jeová Alencar [O vereador ainda está no PSDB, mas deve se filiar ao MDB]. Uma frente de oposição que discute até uma união para as eleição do próximo ano, já no primeiro turno. Há essa discussão sobre os três representantes destes partidos estarem juntos na oposição ao prefeito Firmino Filho, agora eles discutem a estratégia. Ontem a noite houve uma reunião entre Dudu e Georgiano Neto, hoje as conversas continuaram e foi inserido o vereador Jeová Alencar, já como representante do MDB, apesar de ele ele ainda estar no PSDB.

JVC se reúne com Roberto Jefferson

Ananias Ribeiro: Para o dia 10, uma quarta-feira, está marcada uma reunião em Brasília entre João Vicente Claudino e o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson. A expectativa é que seja uma reunião decisiva, porque João Vicente disse que não será algoz de Paes Landim, vai esperar que Roberto Jefferson resolva a questão na bancada estadual. Há duas conversações em aberto, com o Podemos, o senador Elmano Ferrer convidou João Vicente Claudino. E também uma conversa com o PSDB do prefeito Firmino Filho, os tucanos também já tiveram este diálogo.

Arimatea Carvalho: Conversei com Paes Landim e perguntei se ele ia aceitar o convite do MDB e ele disse que não, que sua pretensão é continuar no PTB.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar