Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Lideranças do Podemos realizam grande encontro em Teresina

Compartilhe

O quadro Jogo do Poder desta segunda-feira(02), destacou o encontro do Podemos realizado na FIEPI em Teresina, que contou com a presença do governador Wellington Dias, do senador Álvaro Dias e do deputado federal Silas Freire. O Data Folha divulgou uma pesquisa com diversos cenários sobre a corrida presidencial em 2018. Cenários abaixo:


O senador Álvaro Dias, que está em Teresina pela segunda vez, falou que foi uma alegria voltar ao Piauí. " Um povo com muito calor humano. Temos um sonho de ver um país unido e integrado. Sobre a pesquisa divulgada, acho que seja muito cedo e muita água ainda vai passar por debaixo da ponte. A população exige experiência política e vida limpa dos candidatos. Essas são as prioridades", disse ele.

Já o deputado piauiense Silas Freire, presidente do Podemos no Estado, falou que está otimista com o que está vendo no encontro de seu partido. "Reunimos caravanas e estou otimista com o que vejo. Isso é muito bom. Lançamos hoje o Programa Eleja Piauí, onde o Podemos vai dar prioridade ao nosso Estado. Nós ficamos tristes quando vimos as pessoas discutindo quem vai ser candidato a governador, vice, senador e outros. Temos que pensar primeiro no Piauí", destacou.

Silas ainda confirmou que o advogado Norberto Campelo ainda não se filiou ao Podemos. "Estamos convidando ele e o Campelo está amadurecendo a ideia", citou.

Em primeira mão, a correspondente da Rede Meio Norte em Brasília, Samantha Cavalca, anunciou que foi cancelado o encontro de Michel Temer com os prefeitos piauienses. Segundo Samantha,  o assunto seria a redução dos repasses do FPM aos municípios. Ela obteve a informação de que seria impossível a reivindicação dos prefeitos ser atendida. O presidente da APPM, Gil Carlos, disse que não vai desistir da audiência com Temer. Para isso, poderão utilizar a influência de Ciro Nogueira e Heráclito Fortes que são próximos ao presidente. Samantha também sobre o encontro Wellington Dias com o ex-presidente Lula amanhã.

O jornalista Arimatea Carvalho informou que a cúpula do PMDB se reuniu com João Henrique na manhã desta segunda-feira. Ele teria desistido da convenção extraordinária. Outra definição política que pode se definir é a dobradinha de Lucy Silveira e Silvio Mendes. Lucy seria candidata a deputada estadual e Silvio Mendes, sairia para deputado federal.

 class=

 class=

 class=

 class=



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar