Lideranças do Podemos realizam grande encontro em Teresina

Lideranças do Podemos realizam grande encontro em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O quadro Jogo do Poder desta segunda-feira(02), destacou o encontro do Podemos realizado na FIEPI em Teresina, que contou com a presença do governador Wellington Dias, do senador Álvaro Dias e do deputado federal Silas Freire. O Data Folha divulgou uma pesquisa com diversos cenários sobre a corrida presidencial em 2018. Cenários abaixo:

O senador Álvaro Dias, que está em Teresina pela segunda vez, falou que foi uma alegria voltar ao Piauí. " Um povo com muito calor humano. Temos um sonho de ver um país unido e integrado. Sobre a pesquisa divulgada, acho que seja muito cedo e muita água ainda vai passar por debaixo da ponte. A população exige experiência política e vida limpa dos candidatos. Essas são as prioridades", disse ele.

Já o deputado piauiense Silas Freire, presidente do Podemos no Estado, falou que está otimista com o que está vendo no encontro de seu partido. "Reunimos caravanas e estou otimista com o que vejo. Isso é muito bom. Lançamos hoje o Programa Eleja Piauí, onde o Podemos vai dar prioridade ao nosso Estado. Nós ficamos tristes quando vimos as pessoas discutindo quem vai ser candidato a governador, vice, senador e outros. Temos que pensar primeiro no Piauí", destacou.

Silas ainda confirmou que o advogado Norberto Campelo ainda não se filiou ao Podemos. "Estamos convidando ele e o Campelo está amadurecendo a ideia", citou.

Em primeira mão, a correspondente da Rede Meio Norte em Brasília, Samantha Cavalca, anunciou que foi cancelado o encontro de Michel Temer com os prefeitos piauienses. Segundo Samantha,  o assunto seria a redução dos repasses do FPM aos municípios. Ela obteve a informação de que seria impossível a reivindicação dos prefeitos ser atendida. O presidente da APPM, Gil Carlos, disse que não vai desistir da audiência com Temer. Para isso, poderão utilizar a influência de Ciro Nogueira e Heráclito Fortes que são próximos ao presidente. Samantha também sobre o encontro Wellington Dias com o ex-presidente Lula amanhã.

O jornalista Arimatea Carvalho informou que a cúpula do PMDB se reuniu com João Henrique na manhã desta segunda-feira. Ele teria desistido da convenção extraordinária. Outra definição política que pode se definir é a dobradinha de Lucy Silveira e Silvio Mendes. Lucy seria candidata a deputada estadual e Silvio Mendes, sairia para deputado federal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES