Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Mãe e filha são presas ao esconder mais de 190 pedras de crack em cano de pia em Teresina

Compartilhe

Quase 200 pedras de crack foram apreendidas na Cerâmica Cil, zona rural de Teresina. A forma como a droga era escondida chamou a atenção dos policiais.

Um vídeo gravado no momento da apreensão mostra como a droga era escondida. Na casa de Sandra Maria da Silva, um cano de tubulação era esconderijo de 196 pedras de crack prontas para venda, um pedra maior, 24 trouxas de cocaína e 3 pacotes de maconha. A técnica para esconder o material, chamou a atenção da polícia.

“A droga estava escondida em um cano que por sua vez estava escondido em uma outra tubulação na pia da cozinha. A pia funcionava normalmente e isso dificultou muito o trabalho da polícia ”, disse o delegado Tales Gomes.

A polícia chegou até o local através de denúncias anônimas, a grande movimentação na casa também indicou que haveria comercialização de drogas. A filha de Sandra e seu namorado, Luís Henrique, que já respondeu pelo mesmo crime, também foram presos.

“O nome de Sandra surgiu nas denúncias e ontem formamos duas equipes para fazer a busca, a filha dele Michele e Luís também foram presos. O namorado da Sandra já tem condenação por tráfico aqui em Teresina”, disse Tales Gomes.






Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar