Mãe pede ajuda para filho de oito anos de idade que já é viciado em drogas

Mãe pede ajuda para filho de oito anos de idade que já é viciado em drogas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Janaína Pereira, uma mãe em desespero, esteve no Programa Agora para pedir ajuda para o filho de oito anos de idade que já é usuário de drogas.

Segundo ela, seu filho, José Roberto, já fez uso de ‘loló’ e cigarro.

“Ele fuma cigarro e cheira loló, ainda não fez uso de outras drogas como maconha, crack. Eu vim pedir uma ajuda para escola de tempo integral porque eu não me atende, ele fica na rua e chega em casa violento, me joga pedras. Eu tenho pena do meu filho e medo que ele venha a morrer por mão dos outros. Com oito anos ele ainda pode ser ajudado, mas quando tiver maior ele pode ser morto por outros”, disse.

Como perdeu controle

“Eu acredito que fiz minha parte, a parte de mãe. Por ser meu filho eu tenho pena dele. Eu não levava ele para a escola, depois mandei ele ir só, eu sempre ia saber como ele estava na escola. Eu acho que ele começou a usar drogas por causa de amizades. Eu falhei quando deixei de levar ele para a escola, ele até disse que vai fazer assaltos”, declarou.

Saúde

“Queria pedir um tratamento médico para ele, porque ele já está anêmico e não come quase nada”, afirmou.

O Conselheiro Tutelar Iranilson Araújo, participou por telefone, afirmando que o Conselho Tutelar de Timon, já tem conhecimento do caso de Janaína e seu filho.

“O caso já foi tomado conhecimento e o menino já foi encaminhado para receber atendimento médico e psicológico. Estamos aqui com o objetivo de junto com a família e outros órgãos de atendimento prestar ajuda que essa cria;a precisa”, declarou Iranilson Araújo.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES