Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Mãe pede ajuda para tirar filho que está internado há dois anos em hospital

Compartilhe

Braian Wallace tem 4 anos de idade e é corintiano. Seus dois últimos aniversários foram comemorados em um hospital particular de Teresina. O garoto sofre de distrofia muscular e precisa se alimentar e respirar por aparelhos. Por conta da doença alguns órgão vitais de Braian foram afetados, como os pulmões e o aparelho digestivo.

A dona de casa Francineide Araújo, mãe de Braian pede ajuda dos telespectadores do Programa Agora para conseguir uma estrutura incluindo ar condicionado, tubos de oxigênio e cama adequada para levar Braian para casa, no conjunto Torquato Neto, zona sul de Teresina.

A maior preocupação da família de Braian é em conseguir um gerador de energia, equipamento essencial para manter os aparelhos hospitalares funcionando.

“A minha vida é sempre no hospital , nesses dois anos mudou muito a nossa rotina. Sou eu e o pai do Braian para cuidar dele, então só venho em casa uma vez por semana. Lá no hospital eu choro, querendo vir para casa. Estou lutando em nome da saúde do meu filho e meu sonho é que ele venha para casa. Antes ele era normal e com dois anos ele começou a sofrer de distrofia muscular. O médico dele sempre me dá força porque ele já pegou três bactérias no hospital e eu entrei em pânico”, declarou Francineide Araújo.





Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Para ajudar ligue: 8152-6014/ 9468-0217


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar