Major Paulo Roberto diz que recebeu convite do PT e petista nega

Deolindo disse que o assunto não passou pelo partido

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta sexta-feira (04), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Ananias Ribeiro, Efrem Ribeiro e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.       

O vereador major Paulo Roberto concedeu entrevista para o Jogo do Poder sobre sua expulsão do Solidariedade, que aconteceu na última quinta-feira (03). "Estou tranquilo. Pedi a anulação do ato por dois motivos, primeiro porque cumpri rigorosamente os prazos da defesa e eles é que se perderam, e, segundo, porque eu nunca vi um tribunal em que você é acusado e não conhece o seu acusador. Então está cheirando muito mal essa história, um dia eu vou encontrar este Sérgio para peguntar o que eu fiz para ele, para merecer uma indecência dessa. E o que mais me chama a atenção é que o presidente do partido alegava que quem estava pedindo a expulsão do vereador Major Paulo Roberto por infidelidade partidária era o diretório nacionalmente e ontem eu observei que a comissão que estava lá para votar contra mim era a comissão do diretório municipal e não do nacional. E os três membros eram ligados ao Evaldo (Gomes) e beneficiado por ele através de cargos. Não se cassa, se conversa, tem que conversar com seus membros, construir o partido e não expulsar. Estou dialogando com partidos, inclusive com o PSDB. O vereador Edson Melo veio conversar comigo e também já recebei convites do PT. Nenhum partido está descartado. É um momento de conversar e agir", disse.

Ananias Ribeiro: O (vereador) Deolindo (Moura) reafirma: "Que eu saiba, (o convite) nunca passou pela executiva municipal (do PT) e nem por qualquer liderança do partido".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES