Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Jornal Agora

Major Paulo Roberto diz que recebeu convite do PT e petista nega

Major Paulo Roberto diz que recebeu convite do PT e petista nega
vereador | Efrem Ribeiro
Compartilhe
Google Whatsapp

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta sexta-feira (04), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Ananias Ribeiro, Efrem Ribeiro e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.       

O vereador major Paulo Roberto concedeu entrevista para o Jogo do Poder sobre sua expulsão do Solidariedade, que aconteceu na última quinta-feira (03). "Estou tranquilo. Pedi a anulação do ato por dois motivos, primeiro porque cumpri rigorosamente os prazos da defesa e eles é que se perderam, e, segundo, porque eu nunca vi um tribunal em que você é acusado e não conhece o seu acusador. Então está cheirando muito mal essa história, um dia eu vou encontrar este Sérgio para peguntar o que eu fiz para ele, para merecer uma indecência dessa. E o que mais me chama a atenção é que o presidente do partido alegava que quem estava pedindo a expulsão do vereador Major Paulo Roberto por infidelidade partidária era o diretório nacionalmente e ontem eu observei que a comissão que estava lá para votar contra mim era a comissão do diretório municipal e não do nacional. E os três membros eram ligados ao Evaldo (Gomes) e beneficiado por ele através de cargos. Não se cassa, se conversa, tem que conversar com seus membros, construir o partido e não expulsar. Estou dialogando com partidos, inclusive com o PSDB. O vereador Edson Melo veio conversar comigo e também já recebei convites do PT. Nenhum partido está descartado. É um momento de conversar e agir", disse.

Ananias Ribeiro: O (vereador) Deolindo (Moura) reafirma: "Que eu saiba, (o convite) nunca passou pela executiva municipal (do PT) e nem por qualquer liderança do partido".


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se