Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Major Pessoa fala sobre bandidos mortos após assaltos em Terresina

Compartilhe

Dois bandidos foram mortos após realizarem assalto na zona Leste de Teresina, na noite de terça-feira (24). Um homem identificado como Vagner da Silva Filho foi alvejado a tiros após tentar assaltar uma pessoa no bairro Cidade Jardim, na região da Pedra Mole. Por volta das 22h30, dois acusados de assaltos foram surpreendidos pelas vítimas. Ao realizarem abordagens na rua 20, do bairro Vila Bandeirantes, também na zona Leste de Teresina, um dos acusados foi baleado e morreu.

Comandante do 5º  Batalhão da Polícia Militar, Major Flávio Pessoa (Crédito: Rede Meio Norte)
Comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, Major Flávio Pessoa (Crédito: Rede Meio Norte)

Em entrevista ao Agora da Rede Meio Norte,  o comandante do 5º  Batalhão da Polícia Militar, Major Flávio Pessoa, falou sobre os dois assaltantes mortos. Segundo ele, a reação por parte das vítimas é indignação por conta da violência que assola o país inteiro.

"A gente pode interpretar como uma situação de indignação  da própria população com relação a impunidade. As policias Militar e Civil prendem esses meliantes constantemente, somente no 5º BPM nós já apreendemos 96 armas de fogo nesse ano de posse de elementos assaltantes, os quais são imediatamente postos em liberdade. A sociedade está indignada e , infelizmente, está procurando revolver esse problema da violência", afirmou. 

Os dois casos registrados na capital piauiense comprovam a indignação. O primeiro caso ocorreu no Pedra Mole, onde Vagner da Silva Filho, após praticar assaltos, foi baleado por uma das vítimas e morreu ao dar entrada no Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

O segundo caso aconteceu no Vila Bandeirantes, onde Alan Oliveira da Silva, de 22 anos, foi morto após praticar assalto. O comparsa dele  foi preso pelos policiais da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial).





Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar