Major Pessoa fala sobre bandidos mortos após assaltos em Terresina

Major Pessoa fala sobre bandidos mortos após assaltos em Terresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois bandidos foram mortos após realizarem assalto na zona Leste de Teresina, na noite de terça-feira (24). Um homem identificado como Vagner da Silva Filho foi alvejado a tiros após tentar assaltar uma pessoa no bairro Cidade Jardim, na região da Pedra Mole. Por volta das 22h30, dois acusados de assaltos foram surpreendidos pelas vítimas. Ao realizarem abordagens na rua 20, do bairro Vila Bandeirantes, também na zona Leste de Teresina, um dos acusados foi baleado e morreu.

Em entrevista ao Agora da Rede Meio Norte,  o comandante do 5º  Batalhão da Polícia Militar, Major Flávio Pessoa, falou sobre os dois assaltantes mortos. Segundo ele, a reação por parte das vítimas é indignação por conta da violência que assola o país inteiro.

"A gente pode interpretar como uma situação de indignação  da própria população com relação a impunidade. As policias Militar e Civil prendem esses meliantes constantemente, somente no 5º BPM nós já apreendemos 96 armas de fogo nesse ano de posse de elementos assaltantes, os quais são imediatamente postos em liberdade. A sociedade está indignada e , infelizmente, está procurando revolver esse problema da violência", afirmou. 

Os dois casos registrados na capital piauiense comprovam a indignação. O primeiro caso ocorreu no Pedra Mole, onde Vagner da Silva Filho, após praticar assaltos, foi baleado por uma das vítimas e morreu ao dar entrada no Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

O segundo caso aconteceu no Vila Bandeirantes, onde Alan Oliveira da Silva, de 22 anos, foi morto após praticar assalto. O comparsa dele  foi preso pelos policiais da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES