Manifestantes do Piauí e do Maranhão acampam na sede da Eletrobras para reivindicar melhorias

Manifestantes do Piauí e do Maranhão acampam na sede da Eletrobras para reivindicar melhorias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grupo de manifestantes de 200 trabalhadores rurais do movimento dos atingidos por barragens de dois municípios do Piauí: Amarante e Palmeirais, e do Maranhão: Timon e Parnarama, acamparam na sede da Eletrobras na manhã desta sexta-feira.

Eles queriam uma reunião com o presidente da empresa para cobrar diminuição no valor da tarifa de energia elétrica. Além da elaboração de uma política nacional para mais de 1 milhão de pessoas atingidas por barragens no Brasil. Há uma cobrança também pela melhoria da prestação de serviços e complementação do Programa Luz para Todos.

“Aqui no Piauí estamos reivindicando também uma melhoria na qualidade da distribuição da energia elétrica, porque hoje a Eletrobras presta um dos piores serviços de energia elétrica no Piauí”, disse a militante Dalila Calixto.

O presidente da Eletrobras no Piauí, Marcelino Machado, se reuniu com os manifestantes e discutiu pautas nacionais e locais.

“Todos os pontos abordados por eles serão atendidos. Esse é um trabalho que levará em consideração o custo da geração de energia elétrica”, disse Marcelino Machado.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES