Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Manifestantes do Piauí e do Maranhão acampam na sede da Eletrobras para reivindicar melhorias

Compartilhe

Um grupo de manifestantes de 200 trabalhadores rurais do movimento dos atingidos por barragens de dois municípios do Piauí: Amarante e Palmeirais, e do Maranhão: Timon e Parnarama, acamparam na sede da Eletrobras na manhã desta sexta-feira.

Eles queriam uma reunião com o presidente da empresa para cobrar diminuição no valor da tarifa de energia elétrica. Além da elaboração de uma política nacional para mais de 1 milhão de pessoas atingidas por barragens no Brasil. Há uma cobrança também pela melhoria da prestação de serviços e complementação do Programa Luz para Todos.

“Aqui no Piauí estamos reivindicando também uma melhoria na qualidade da distribuição da energia elétrica, porque hoje a Eletrobras presta um dos piores serviços de energia elétrica no Piauí”, disse a militante Dalila Calixto.

O presidente da Eletrobras no Piauí, Marcelino Machado, se reuniu com os manifestantes e discutiu pautas nacionais e locais.

“Todos os pontos abordados por eles serão atendidos. Esse é um trabalho que levará em consideração o custo da geração de energia elétrica”, disse Marcelino Machado.





Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar