Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Jornal Agora

Jogo do Poder: Mão Santa é cotado para assumir PSL no Piauí

Jogo do Poder: Mão Santa é cotado para assumir PSL no Piauí
|
Compartilhe
Google Whatsapp

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta segunda-feira (15/04), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Efrém Ribeiro,  Arimatea Carvalho e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.     

Marden e Firmino podem se reaproximar

Arimatea Carvalho: Conversei com Marden Menezes sobre sua ausência na convenção do PSDB, sábado. E ele disse que Edson Melo ligou para ele, os dois são amigos, votou com ele em várias eleições, mas tinha agenda em Piripiri e não foi por isso. E disse que sua relação com o prefeito Firmino Filho não é tão ruim como se imagina, ele disse que inclusive recebeu ligação do Palácio da Cidade, propondo uma conversa. Não tem nada marcado, mas há um ensaio de aproximação.

Ananias Ribeiro: Edson Melo convidou o vereador Venâncio, o vereador Inácio e a vereadora Graça Amorim para se filiar ao PSDB. Eles estão analisando o convite. A estratégia [do PSDB] é conseguir uma chapa com 100 mil votos e eleger sete vereadores em Teresina.

Mão Santa é cotado para assumir PSL no Piauí

Ananias Ribeiro: Em Brasília, o prefeito Mão Santa foi muitíssimo bem recebido, conversou com vários ministros, mostrando a realidade de Parnaíba. E voltou de Brasília cotado para assumir a presidência do PSL no Piauí. Essa conversa existiu em Brasília, com membros nacionais do PSL. Luis André já reagiu, telefonou hoje cedo para o vice-presidente do partido, Antônio Rueda, que foi designado para tomar conta do diretório nos estados nordestinos, e ouviu dele que é chance zero de Mão Santa assumir.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se