Marcha para Jesus deve reunir 350 mil pessoas em Teresina

Marcha para Jesus deve reunir 350 mil pessoas em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 16ª edição da Marcha para Jesus acontece na tarde dessa quinta-feira (15), em Teresina e em várias partes do país. Na capital do Piauí, a primeira marcha foi realizada em 1997, reunindo cerca de 150 pessoas, e a partir de 2007, passou a contar com o apoio de vários pastores e líderes de igrejas e denominações da cidade e o evento passou a tomar proporções gigantescas.

O pastor Fabricio, da Igreja Nova Vida,  disse que em 2016 segundo dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar, cerca de 300 mil pessoas participaram da Marcha para Jesus. A expectativa para 2017 a 16º edição do maior evento evangélico de Teresina e de todo Norte-Nordeste. “Nós temos trabalhado há 10 meses, e nossa expectativa é de que em 2017 vamos reunir 350 mil pessoas no saindo no Balão do São Cristovão até a avenida Frei Serafim, com o tema Justiça e Fé”,  disse o pastor.

Além da Marcha, também acontece hoje a tradicional procissão de Corpus Christi, realizada pela igreja católica. Por conta disso, haverá cerca de 50 agentes de trânsito (strans) nos dois eventos, para organizar o fluxo de carros e orientar os condutores. ambas estão previstas para encerrar apenas a noite.

TRAJETO

A 16ª caminhada, embalada por louvores e momentos de adoração, começará no balão do São Cristóvão, segue pela avenida João XXIII e encerra no cruzamento da avenida Frei Serafim com a rua Coelho de Resende. A concentração da Marcha para Jesus começa partir das 15h, no balão do São Cristóvão. O show de encerramento da marcha será realizado no cruzamento da Avenida Frei Serafim com a Rua Coelho de Resende.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES