Marcha para Jesus deverá reunir 300 mil pessoas em Teresina

Marcha para Jesus deverá reunir 300 mil pessoas em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Marcha para Jesus é considerado o maior evento profético religioso do Piauí. Durante anos a marcha reúne pessoas das diversas idades e credos diferentes, exaltando a paz e a família. Em 2016, o tema será "Marchando pela Vida". Segundo o apóstolo Soares, as famílias são as maiores vítimas do momento difícil no qual todos passam. " Passamos por uma crise em saúde pública em que as famílias e principalmente as crianças, são as mais afetadas. Nós vamos marchar pela vida, pois esse ano será o maior movimento profético em Teresina", disse Soares.

A Marcha para Jesus chega à sua Decima Quinta Edição com uma expectativa de público de 300 mil pessoas. A importância do evento repercute na forma como os recursos arrecadados são revertidos. " A Marcha para Jesus ela proporciona algo tão forte e poderoso, que ela ajuda as pessoas a saírem das situações mais difíceis. Através da marcha tiramos essas pessoas das ruas e levamos para um centro, na qual treinamos e investimos nelas e trazemos de volta para o meio da família e da sociedade. 

A Marcha para Jesus será realizada no dia 26 de Maio e terá a cobertura da Rede Meio Norte. Toda a Teresina e cidades do interior do Piauí estão sendo convidadas a participarem do evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES