Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Marcus Vinícius: Delações da Odebrecht não devem ser incluídas

Compartilhe

O julgamento da chapa Dilma-Temer que ocorre no TSE, deve prosseguir até às 19h de hoje, mas retorna amanhã às 9h da manhã com possibilidades de seguir durante o Sábado. A correspondente da Rede Meio Norte em Brasília, Samantha Cavalca, informou que a discussão do momento é sobre a inclusão ou não das delações da Odebrecht, inclusive, as delações dos marqueteiros Mônica Moura e João Santana.


Marcus Vinícius, um dos advogados de Temer defende a não inclusão das delações no julgamento. "Nossa tese de defesa é essa. Somente fatos que estão na ação e nada que surgiu depois. O Tribunal não vai inventar", disse Marcus.

Sobre uma antecipação do placar final do julgamento, Marcus disse que seria um desrespeito aos ministros e ao TSE. Nos bastidores, falam no placar de 3 a 3 e com o voto de minerva de Gilmar Mendes, seria o desempate para 4 a 3.

Outro fato ocorrido em Brasília, foi um homem que se amarrou em uma placa em frente ao Tribunal Superior Eleitoral. Ele disse que só iria se desamarrar e sair, quando o presidente fosse cassado. Veja o vídeo abaixo:

 class=

 class=


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar