Marcus Vinícius: Delações da Odebrecht não devem ser incluídas

Marcus Vinícius: Delações da Odebrecht não devem ser incluídas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O julgamento da chapa Dilma-Temer que ocorre no TSE, deve prosseguir até às 19h de hoje, mas retorna amanhã às 9h da manhã com possibilidades de seguir durante o Sábado. A correspondente da Rede Meio Norte em Brasília, Samantha Cavalca, informou que a discussão do momento é sobre a inclusão ou não das delações da Odebrecht, inclusive, as delações dos marqueteiros Mônica Moura e João Santana.

Marcus Vinícius, um dos advogados de Temer defende a não inclusão das delações no julgamento. "Nossa tese de defesa é essa. Somente fatos que estão na ação e nada que surgiu depois. O Tribunal não vai inventar", disse Marcus.

Sobre uma antecipação do placar final do julgamento, Marcus disse que seria um desrespeito aos ministros e ao TSE. Nos bastidores, falam no placar de 3 a 3 e com o voto de minerva de Gilmar Mendes, seria o desempate para 4 a 3.

Outro fato ocorrido em Brasília, foi um homem que se amarrou em uma placa em frente ao Tribunal Superior Eleitoral. Ele disse que só iria se desamarrar e sair, quando o presidente fosse cassado. Veja o vídeo abaixo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES