Marden diz que não tem qualquer alinhamento político com Firmino Filho

Marden Menezes está sendo cotado para disputar a PMT

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora desta segunda-feira (11/03), composto pelos jornalistas Arimatea Carvalho, Efrém Ribeiro e Samantha Cavalca, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política.   

O deputado Marden Menezes foi ouvido pelo jornalista Efrem Ribeiro e falou sobre as eleições para a Prefeitura de Teresina, cargo para o qual ele está sendo cotado. O deputado também afirmou que não tem qualquer alinhamento política com o prefeito Firmino Filho. "Tenho o maior respeito pelo prefeito Firmino Filho, mas, de fato, ele tem a forma de fazer politica dele e eu tenho a minha, não temos nenhum tipo de alinhamento politico, ele tem o seu caminho e eu tenho o meu". disse. 

"Eu acho que quem está no partido tem que procurar trazer liderança para este partido e não tirar, enquanto eu estiver no PSDB eu vou procurar fortalecer o PSDB, então é de estranhar que minha atitude de buscar lideranças incomode pessoas dentro do partido. A vida toda eu procurei trazer quadros e não tirar quadros do PSDB, se alguém fez o caminho inverso, então cada um responde pelos seus atos", completou Marden, em um claro recado a Firmino Filho..



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES