Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Marden Menezes avalia convite para ir ao Progressistas

Compartilhe

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta terça-feira (08), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Efrém Ribeiro, Ananias Ribeiro, Arimatea Carvalho e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.

Themístocles disse que MDB deve eleger 5 vereadores 

O deputado estadual Themístocles Filho afirmou que confia em uma chapa forte do MDB para concorrer à Prefeitura de Teresina, em 2020. "Vai ser bastante forte, nós vamos fazer uns cinco vereadores. Se você olhar a história do Piauí, Alberto Silva ganhou na oposição, Mão Santa, Wellington Dias, Wall, Firmino também ganharam na oposição, então tudo é questão de ser o momento certo. Para ganhar para prefeito é o povo, homens e mulheres que vão dizer quem vai ser o prefeito de Teresina. Nós temos um candidato que é gente, que cuida de pessoas".

Marden Menezes avalia convite para ir ao Progressistas

O deputado estadual Marden Menezes está em Brasília e eu obtive imagens dele reunido com o senador Ciro Nogueira, presidente do Progressistas, e com a deputada federal Margarete Coelho. Eu perguntei se houve convite para sair do PSDB para ir ao Progressistas, e ele disse que sim, que além das boas relações entre os dois partidos, houve um convite sim. Mas disse que é provável a ida de Luiz Menezes [prefeito de Piripiri, pelo MDB, e pai de Marden Menezes] para o Progressistas, esse é um sonho antigo do senador Ciro Nogueira, ele não esconde, e Luiz Meneses sabe disso. Foi feito o convite novamente pelo senador Ciro, ele [Luiz Menezes] está de saída do MDB e está avaliando este convite seriamente. Perguntei se ele vai acompanhar o seu pai, e ele disse que está avaliando. Perguntei se há uma tentativa de reaproximação de Firmino com ele [deputado Marden Menezes] e ele confirmou que sim. Ele disse que não se furta de conversar com Firmino e ajustar os ponteiros, mas deixa um alerta: é 100% oposição ao PT, ou seja, ele aceita ficar junto a Firmino, desde que seja em campo oposto ao PT.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar