Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Marden Menezes confirma a saída de Silvio Mendes do PSDB

Compartilhe

Nesta quinta-feira (19), o presidente estadual do PSDB, deputado estadual Marden Menezes, esteve no Jornal Agora para falar sobre a saída de membros importantes da sigla, bem como sobre a preparação do partido para as eleições de 2018 no Piauí. 

O parlamentar confirmou a saída do partido do ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, que está migrando para o PP. No entanto, Marden Menezes ressaltou que a saída se deu de forma pacifica. 

"Quem gostaria de perder um quadro como o dr. Silvio Mendes? De fato, a minha vontade, inclusive, externei isso para ele, era que ele permanecesse. Já houve uma avaliação dessa circunstância há um tempo atrás, de forma que não há nenhuma ruptura, nenhuma quebra, nenhum tipo de entrevero entre o dr. Silvio e o PSDB”, afirmou. 

Marden Menezes (Crédito: Ana Cláudia)
Marden Menezes (Crédito: Ana Cláudia)

Marden Menezes destacou que a saída de Silvio Mendes para o PP serve para estreitar os laços entre os dois partidos, que já são aliados em Teresina. 

O tucano ainda afirmou que o PSDB continuará na oposição ao governo Wellington Dias e ressaltou o partido deve ter um candidato próprio em 2018, mas, destacou que o nome ainda não foi discutido.