Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Jornal Agora

Marden Menezes diz que lideranças do PSDB esvaziaram o partido

Compartilhe
Google Whatsapp

O deputado estadual Marden Menezes, reeleito com 42.096 Votos, em entrevista ao Jogo do Poder do Agora da Rede Meio Norte nesta terça-feira (16/10), afirmou que durante as eleições lideranças do PSDB "esvaziaram o partido". 

"O PSDB estadual, isso é público e notório, ele sofreu um processo de esvaziamento por parte de lideranças do próprio PSDB, basta olhar as lideranças que saíram e ligadas a quem são essas lideranças", disse. 

"O PSDB sofreu um processo de esvaziamento promovido por lideranças do próprio partido", reforçou. 

Marden Menezes (Crédito: Rede Meio Norte)
Marden Menezes (Crédito: Rede Meio Norte)

Questionado se as lideranças que saíram do partido estariam ligadas ao prefeito Firmino Filho, ele resumiu.  "Basta observar quem saiu do partido e a quem eram ligadas a lideranças que saíram do PSDB, basta verificar", comentou. 

Firmino Filho evita falar sobre eleições municipais

Ao visitar a obra da Galeria da zona Leste de Teresina na manhã de hoje, o prefeito Firmino Filho (PSDB) foi questionado sobre preferência por algum nome para disputa pela prefeitura da Capital nas eleições municipais.

“Olha, falar sobre eleição municipal é um desserviço para cidade; nós só vamos falar sobre eleições municipais em 2020”, resumiu. 

“Às vezes, a gente cria uma falsa agenda, e essa falsa agenda conduz a resultados que não são legais, o que está acontecendo agora nas eleições presidenciais. Por exemplo, nós temos aqui essa Galeria da zona Leste, teve e está tendo dificuldade para ser construída, por quê? Porque basicamente nós temos uma legislação no país que impede que se faça obra no país. Essa que é a realidade. Nossa legislação, ela tem uma preferência por gastos correntes”, disse.  


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar