Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Marina Santos deve assumir secretaria em Teresina

Compartilhe

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora desta quarta-feira (20/03), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Efrém Ribeiro, Samanta Cavalca e Ananias Ribeiro, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.    

Arimatea Carvalho: O deputado estadual Evaldo Gomes não vai assumir uma secretaria na gestão de Firmino Filho, ele vai colocar para assumir uma secretaria a deputada federal Marina Santos, em seu lugar. Ela sai da Câmara Federal e entra o suplente Silas Freire , que se filia ao Solidariedade de Paulino da Força, Evaldo continua na Assembleia Legislativa. O prefeito coloca, assim, o filho do Silas na Câmara de Vereadores, no lugar de Caio Bucar, que assume a Eturb. E, na Câmara Federal, o Silas Freire, que pode ser aí um cão de guarda do prefeito.

Amadeu Campos: As peças do xadrez estão andando, aí não é uma mexida do prefeito apenas no plano de 2020, aí é projeto 2022.

Ananias Ribeiro: A eleição de 2022 vai pesar e muito pela eleição do próximo ano e essa informação que o Ari passou é importante e ainda não houve quem a negasse. Nenhuma das pessoas que conversei, ligadas ao deputado Evaldo Gomes, negou.

Arimatea Carvalho: O deputado estadual Evaldo Gomes negou e disse que a deputada federal Marina continua em Brasília, mas apesar da negação, no Palácio da Cidade, que foi onde eu obtive a informação, essa possibilidade é muito forte.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar