Marina Santos deve assumir secretaria em Teresina

Ela sai da Câmara Federal e entra o suplente Silas Freire

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora desta quarta-feira (20/03), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Efrém Ribeiro, Samanta Cavalca e Ananias Ribeiro, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.    

Arimatea Carvalho: O deputado estadual Evaldo Gomes não vai assumir uma secretaria na gestão de Firmino Filho, ele vai colocar para assumir uma secretaria a deputada federal Marina Santos, em seu lugar. Ela sai da Câmara Federal e entra o suplente Silas Freire , que se filia ao Solidariedade de Paulino da Força, Evaldo continua na Assembleia Legislativa. O prefeito coloca, assim, o filho do Silas na Câmara de Vereadores, no lugar de Caio Bucar, que assume a Eturb. E, na Câmara Federal, o Silas Freire, que pode ser aí um cão de guarda do prefeito.

Amadeu Campos: As peças do xadrez estão andando, aí não é uma mexida do prefeito apenas no plano de 2020, aí é projeto 2022.

Ananias Ribeiro: A eleição de 2022 vai pesar e muito pela eleição do próximo ano e essa informação que o Ari passou é importante e ainda não houve quem a negasse. Nenhuma das pessoas que conversei, ligadas ao deputado Evaldo Gomes, negou.

Arimatea Carvalho: O deputado estadual Evaldo Gomes negou e disse que a deputada federal Marina continua em Brasília, mas apesar da negação, no Palácio da Cidade, que foi onde eu obtive a informação, essa possibilidade é muito forte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES