Menina de 10 anos pilotava moto com tio na garupa, diz polícia

Menina de 10 anos pilotava moto com tio na garupa, diz polícia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança identificada como Mariana Gomes Pereira, de apenas 10 anos, morreu após se envolver em uma colisão no povoado Seriema, zona rural de Luis Correia, no litoral do Piauí, envolvendo uma motocicleta modelo Honda 125cc, de placa NC 726 DF, conduzida pela menor, e uma ambulância da Secretaria de Saúde do município, de placa OEH 1054.

De acordo com o tenente Olavo Sales, da Polícia Militar, a criança pilotava a moto e levava um tio, maior de idade, na garupa. “Infelizmente, essa criança pilotava essa motocicleta e tendo como garupeiro um tio de aproximadamente 45 anos de idade. A moto veio a colidir com uma ambulância aqui da Prefeitura de Luis Correia. Infelizmente, a criança teve morte imediata no local e chovia muito. A perícia esteve realizando os primeiros procedimentos", afirmou. 

Ainda segundo o policial, a menina colidiu contra o veículo e em seguida foi atropelada. "Acredito que ela bateu com a cabeça no carro, caiu debaixo do carro e o veículo passou por cima do cranio dela”, acrescentou.

O motorista da ambulância ainda não se apresentou à polícia. O delegado Maikon kaestne, da Polícia Civil, explica que caso seja comprovado que o tio estava na garupa da motocicleta, ele também poderá ser responsabilizado.

'Há uma outra hipótese de que o tio estava pilotando a moto, e nós vamos averiguar isso direito, de forma concreta. Se confirmar que ele estava pilotando ou se cometeu algum erro, se é habilitado, ele poderá ser responsabilizado", esclareceu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES