Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Menina de 10 anos pilotava moto com tio na garupa, diz polícia

Compartilhe

Uma criança identificada como Mariana Gomes Pereira, de apenas 10 anos, morreu após se envolver em uma colisão no povoado Seriema, zona rural de Luis Correia, no litoral do Piauí, envolvendo uma motocicleta modelo Honda 125cc, de placa NC 726 DF, conduzida pela menor, e uma ambulância da Secretaria de Saúde do município, de placa OEH 1054.

De acordo com o tenente Olavo Sales, da Polícia Militar, a criança pilotava a moto e levava um tio, maior de idade, na garupa. “Infelizmente, essa criança pilotava essa motocicleta e tendo como garupeiro um tio de aproximadamente 45 anos de idade. A moto veio a colidir com uma ambulância aqui da Prefeitura de Luis Correia. Infelizmente, a criança teve morte imediata no local e chovia muito. A perícia esteve realizando os primeiros procedimentos", afirmou. 

Ainda segundo o policial, a menina colidiu contra o veículo e em seguida foi atropelada. "Acredito que ela bateu com a cabeça no carro, caiu debaixo do carro e o veículo passou por cima do cranio dela”, acrescentou.

O motorista da ambulância ainda não se apresentou à polícia. O delegado Maikon kaestne, da Polícia Civil, explica que caso seja comprovado que o tio estava na garupa da motocicleta, ele também poderá ser responsabilizado.

'Há uma outra hipótese de que o tio estava pilotando a moto, e nós vamos averiguar isso direito, de forma concreta. Se confirmar que ele estava pilotando ou se cometeu algum erro, se é habilitado, ele poderá ser responsabilizado", esclareceu. 





Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar