Menina de 8 anos de idade pode ter sido abusada sexualmente por vizinho

Menina de 8 anos de idade pode ter sido abusada sexualmente por vizinho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Menina de 8 anos de idade pode ter sido abusada por vizinho

No último sábado, uma criança de 8 anos de idade foi abusada sexualmente por um vizinho da família em Teresina.

Segundo informações, ao ser levada para realização de exame, a Maternidade Dona Evangelina Rosa, não pode receber a criança por conta de uma reforma. Isso fez com que o inquérito policial tivesse atraso. O acusado de cometer o estupro continua solto e a família da vítima se sente ameaçada pelos filhos dele. 

O caso está sendo investigado na DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente). Até o presente momento a delegada Ana Kátia colheu o depoimento da garota e de seus familiares. Para decretar a prisão do acusado é preciso ter resultados der exames periciais.

No momento em que foi abusada a menina brincava com uma colega na Rua Sapucaia, no bairro Poti Velho, a poucos metros da residência de sua família. O acusado identificado como Robert, não concedeu entrevista ao Programa Agora.

A família da menina comentou o caso e afirmam ter medo da reação do acusado. “Ela contou que ele levantou o vestido dela e pegou nas partes íntimas dela. Do mesmo jeito que ela contou aqui, ela contou na delegacia. Ela estava apavorada, muito chocada. No domingo não tinha delegado na DPCA e por isso só conseguimos registrar depois”, disse a Tia.

“Eu fui na maternidade fazer o exame, mas está em reforma. Pediram para ir na sexta-feira. Todos nós estamos com medo, porque a família dele pode fazer alguma coisa com a nossa família”, disse a mãe da vítima.

O delegado Getan Pinheiro lamenta o exame ainda não ter sido realizado.

“Eu acho que esse exame já deveria ter sido feito, uma outra alternativa, numa situação grave. O inquérito policial já está aberto e a delegacia aguarda o aludo. A pena para estupro de vulnerável é de no mínimo 8 anos”, disse o delegado Getan Pinheiro.

A maternidade Dona Evangelina Rosa não quis se pronunciar sobre o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES