Menor apreendido após assalto diz que só queria “curtir”

Menor apreendido após assalto diz que só queria “curtir”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (31), dois adolescentes foram apreendidos pela polícia após realizarem uma série de assaltos na zona sul de Teresina. Um dos menores havia sido apreendido há uma semana pelo mesmo crime. 

De acordo com um dos adolescentes apreendidos, que tem 14 anos de idade, a dupla comete roubos porque querem “curtir e não têm dinheiro". 

"Só para curtir mesmo, não tenho dinheiro, não pode trabalhar de menor. Eu estava trabalhando na Ceasa e não me aceitaram”, afirmou. 

Os menores foram apreendidos no bairro Tabuleta. Com eles, os militares encontraram os pertences das vítimas, um capuz e um simulacro de arma de fogo. 

Segundo o capitão Audivam Nunes, um dos adolescentes já havia sido apreendido pelo mesmo crime há uma semana. "Na operação da semana passada, Ônibus Seguro, nós apreendemos o menor que hoje está aqui novamente fazendo as mesmas coisas”, disse. 

De acordo com uma das vítimas, os menores agiram com violência e, inclusive, o ameaçaram de morte.  "Disseram para eu sair correndo, senão iam me dar dois tiros. Aí, levaram meus pertences, minha carteira com R$ 420, que era o dinheiro do meu aluguel”, afirmou uma das vítimas.

Outra vítima da dupla definiu como se sente após o crime. "A impunidade é grande. Infelizmente, eu não sou a primeira, nem vou ser a última a ser assaltada em Teresina”, lamentou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES