Menores estariam sendo usados por bandidos maiores, diz pai do advogado assassinado

Menores estariam sendo usados por bandidos maiores, diz pai do advogado assassinado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcos Lima, pai do advogado Francelino Lima, assassinado há um mês, fala com exclusividade ao programa Agora, da Rede Meio Norte, nesta quinta-feira, 26, sobre a possível soltura do menor, acusado de matar seu filho e também sobre a dor de perder um filho de forma tão violenta.

Ele, que também é advogado, durante a entrevista, disse que acredita na possibilidade de algum maior de idade estar no suporte aos menores para tais delitos continuarem acontecendo. ?Não é fácil para mim, falar sobre esse assunto. Isto é viável pela complexidade do processo. O menor estava com mais dois, o que dificulta para a polícia. Um deles está preso, os demais estão em liberdade. Existe a possibilidade de ter um maior de idade por trás dando esse suporte de fomentação para que os menores venham cometer tais delitos.?

Como pai, emocionado, ele diz que o coração está sangrando, mas a fé em Deus precisa estar acima de qualquer vontade. ?O meu coração está sangrando muito. Fica difícil falar sem a voz falsear. Ele deixou uma mulher guerreira, que tem demonstrado um temperamento muito forte na condução da família. Meu filho e eu, tínhamos uma parceria, éramos amigos, irmãos e tínhamos um trabalho homogêneo. A falta dele está deixando marcas profundas. Se Deus quis assim, ele nos dará força para continuarmos com a ausência do meu filho?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES