Adolescente é espancada em escola por não aceitar relacionamento com agressor

Adolescente é espancada em escola por não aceitar relacionamento com agressor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira(09), dois menores com idades entre 12 e 14 anos, invadiram a Escola Municipal Dilson Fernandes, onde cerca de mil alunos são matriculados, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.



 

Segundo informações, um dos menores identificado com Vitinho, invadiu a escola em busca de uma estudante de 12 anos. Após ameaçar alunos e professores, os menores agrediram a garota, com coronhada no rosto, visto que estavam armados.

Depoimentos dos alunos evidenciam os momentos de terror sofrido por eles.

“Os caras que entraram aqui estavam com arma e disseram que iam atirar em quem não saísse da escola. Eles estavam atrás de uma menina que estuda aqui”, disse uma aluna bastante assustada.

A diretora da escola, em uma demonstração de coragem, tentou conversar e acalmar os acusados.

“ Minha preocupação maior era com as crianças. Não poderia permitir que nada acontecesse com elas”, disse a diretora da escola Deuzilene de Jesus.

Pais e responsáveis pedem ajuda da Secretaria de Segurança Pública, pois há informações de que os criminosos prometeram retornar à escola.

Segundo os pais da menor agredida, o motivo da agressão seria pelo fato da adolescente de 12 anos não aceitar ter relacionamento amoroso com um dos menores agressores.

Ao vivo no estúdio do Programa Agora, Coronel Lídio afirma que a violência em unidades de educação de Teresina são um reflexo da falta de estrutura familiar.

“Tudo isso é uma questão social, de família, de igreja, de religião. Esses jovens precisam de uma ocupação em esporte e lazer”, disse Coronel Lídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES