“Mexeu com a Margarete, mexeu comigo”, desafia Ciro sobre chapa

“Mexeu com a Margarete, mexeu comigo”, desafia Ciro sobre chapa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Ciro Nogueira confirmou ao repórter Efrém Ribeiro que o presidente da Fundação Municipal de Saúde será indicado para comandar o Ministério da Saúde, com a eminente saída do ministro Ricardo Barros, que anunciou ontem (04) que irá deixar o Ministério para disputar a reeleição para a Câmara Federal. O ministro não deu prazo para a saída, mas, deixou o cargo à disposição do presidente Michel Temer. 

O assunto foi um dos destaques do quadro Jogo do Poder desta sexta-feira (05). Efrém Ribeiro já havia noticiado que o vereador Luiz Lobão (MDB) deve assumir a pasta da saúde na capital piauiense. Ouvido pelo jornalista, o ex-prefeito da capital afirmou desconhecer as tratativas acerca de sua indicação. 

"Mexeu com a Margarete, mexeu comigo"

Durante o evento de filiações de lideranças políticas ao Progressistas, na manhã desta sexta-feira (05), o presidente nacional do partido fez um duro discurso sobre a possibilidade de a vice-governadora Margarete Coelho ser preterida da chapa majoritária encabeçada pelo governador Wellington Dias em prol de uma candidatura do PMDB. 

“Mexeu com a minha vice-governadora, mexeu comigo. A aliança que nós temos com o governador Wellington Dias foi consolidada em cima de trabalho, nós não somos aliados de chegar agora, nós estivemos desde 2014 com o governador, assim como estivemos com o prefeito de Teresina, Firmino Filho”, afirmou Ciro Nogueira, destacando que o seu partido merece respeito. 

Questionado se sua fala havia sido direcionada para o PMDB, o senador emendou: “Para um bom entendedor meia palavra basta”. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES