Primeira-dama vem a Parnaíba com Bolsonaro e deve receber comenda

A comenda será oferecida pela Câmara de vereadores ao casal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta sexta-feira (09), composto pelos jornalistas Arimatea Carvalho, Efrém Ribeiro, Ananias Ribeiro, João Carvalho e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.  

Ananias Ribeiro: Bolsonaro fica por um período de quatro horas em Parnaíba, de 10h as 14h. Essa redução de uma hora, ao invés de começar 9h começar as 10h, tem como explicação a retirada da visita aos tabuleiros litorâneos da agenda. A primeira hora seria o sobrevoo nos tabuleiros.

O prefeito Mão Santa adiantou que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também virá a Parnaíba. "Vai vir também a Michele Bolsonaro e eles vão ganhar um título, pela Câmara de Vereadores, uma comenda. Esse é o primeiro presidente da República que vem a Parnaíba no dia do aniversário da cidade", disse.

Arimatea Carvalho: O Efrem apurou hoje cedo que o tufão Lokima está chegando hoje na China, Japão, naquela parte da Ásia [onde o governador Wellington Dias está]. Havia uma dúvida se o governador participaria da visita do presidente Bolsonaro e ele disse que se convidado iria, no entanto o tufão vai retardar voos, por dois dias, a recomendação é que neste período voos não saiam lá de Xangai.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES