Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

"Minha alegria não é artificial", afirmou o senador eleito Elmano Férrer

Compartilhe

Com votação expressiva, mais de 980 mil votos, o senador eleito Elmano Férrer participou de entrevista durante o programa Agora, da Rede Meio Norte, nesta segunda-feira, 6. Ele falou da sua aceitação no interior do Estado e também sobre o seu jeito extrovertido de ser durante a campanha eleitoral.

O sentimento coletivo em torno da candidatura de Elmano foi o foco dos agradecimentos do Veín Trabalhador. “Eu tenho uma preocupação com o tamanho da responsabilidade. Eu percebi o sentimento coletivo das pessoas do Piauí, que consagraram com o nosso nome. Nós vamos corresponder! Esse mandato não me pertence, e sim ao povo! Como eu vou corresponder? Trabalhando! Eu quero agradecer à população do Piauí! Fizemos uma campanha bonita, com propostas e sem xingamentos e com nível muito elevados. A responsabilidade é muito grande!”

Elmano foi questionado sobre o seu jeito extrovertido durante a campanha. Ele assegura que seu comportamento não foi mecanizado e nem forçado. “A minha maneira alegre não é artificial! Eu sempre gostei de coisas alegres. A onda de Veín para cá e para lá foi muito bem aceita, todos queriam ver o Veín. Se tinha uma batucada, eu já chegava dançando. Todas as cidades do Piauí tem jovens que estudam em Teresina. Viram o nosso esforço, acompanharam a nossa gestão, minha eleição é reflexo da nossa gestão. O povo começou a gostar desse 'tal de Veín'. Eu vi isso quando começaram a baixar o nível da campanha. Foi algo fenomenal, foi um sentimento de prefeitos, vereadores da oposição e lideranças que perceberam que o Veín estava indo muito bem.”

Elmano assegura que o nível foi mantido por todos do partido durante todo o período eleitoral. “Nós não baixamos o nível da campanha, isso o povo não aceita! O povo está decepcionado também com toda essa baixaria. Foi, na verdade, uma campanha em que eu estava 'liso' foi tudo feito com o mínimo necessário! Foi uma vitória obtida com um trabalho de Marketing construtivo.

Eu fui eleito para o trabalho e eu vou trabalhar muito!


Clique aqui e curta a página do meionorte.com no facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar