'Minha alegria não é artificial', afirmou o senador eleito Elmano Férrer

'Minha alegria não é artificial', afirmou o senador eleito Elmano Férrer

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com votação expressiva, mais de 980 mil votos, o senador eleito Elmano Férrer participou de entrevista durante o programa Agora, da Rede Meio Norte, nesta segunda-feira, 6. Ele falou da sua aceitação no interior do Estado e também sobre o seu jeito extrovertido de ser durante a campanha eleitoral.

O sentimento coletivo em torno da candidatura de Elmano foi o foco dos agradecimentos do Veín Trabalhador. “Eu tenho uma preocupação com o tamanho da responsabilidade. Eu percebi o sentimento coletivo das pessoas do Piauí, que consagraram com o nosso nome. Nós vamos corresponder! Esse mandato não me pertence, e sim ao povo! Como eu vou corresponder? Trabalhando! Eu quero agradecer à população do Piauí! Fizemos uma campanha bonita, com propostas e sem xingamentos e com nível muito elevados. A responsabilidade é muito grande!”

Elmano foi questionado sobre o seu jeito extrovertido durante a campanha. Ele assegura que seu comportamento não foi mecanizado e nem forçado. “A minha maneira alegre não é artificial! Eu sempre gostei de coisas alegres. A onda de Veín para cá e para lá foi muito bem aceita, todos queriam ver o Veín. Se tinha uma batucada, eu já chegava dançando. Todas as cidades do Piauí tem jovens que estudam em Teresina. Viram o nosso esforço, acompanharam a nossa gestão, minha eleição é reflexo da nossa gestão. O povo começou a gostar desse 'tal de Veín'. Eu vi isso quando começaram a baixar o nível da campanha. Foi algo fenomenal, foi um sentimento de prefeitos, vereadores da oposição e lideranças que perceberam que o Veín estava indo muito bem.”

Elmano assegura que o nível foi mantido por todos do partido durante todo o período eleitoral. “Nós não baixamos o nível da campanha, isso o povo não aceita! O povo está decepcionado também com toda essa baixaria. Foi, na verdade, uma campanha em que eu estava 'liso' foi tudo feito com o mínimo necessário! Foi uma vitória obtida com um trabalho de Marketing construtivo.

Eu fui eleito para o trabalho e eu vou trabalhar muito!


Clique aqui e curta a página do meionorte.com no facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES