Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Moradores do Residencial Sigefredo Pacheco sofrem sem água e luz

Compartilhe

Um apartamento do Residencial Sigefredo Pacheco, localizado na zona leste de Teresina, ficou parcialmente destruído após um incêndio provocado por uma vela acessa pelo morador. 

Acender a vela foi a alternativa encontrada pelo casal para a falta de energia do residencial, empreendimento do programa Minha Casa, Minha Vida, entregues no início do mês de fevereiro. 

Apartamento ficou parcialmente destruído (Crédito: Reprodução)
Apartamento ficou parcialmente destruído (Crédito: Reprodução)

Os moradores sofrem com a falta de estrutura do residencial, que tem 1100 apartamentos. A maior parte das moradias ainda está sem água e sem energia. 

“Na entrada dos apartamentos tem uma torneira, a gente emendou com mangueiras, ligamos o registro e enche baldes, litros. Sem luz, acendemos vela”, afirmou Jéssica do Nascimento, proprietária do apartamento que ficou parcialmente destruído com o incêndio. 

Jéssica do Nascimento (Crédito: Reprodução)
Jéssica do Nascimento (Crédito: Reprodução)

Os moradores ainda reclamam da demora para o estabelecimento do fornecimento de água e energia. “Desde segunda-feira eu venho para cá, esperando essa ligação da água e da luz e até agora nada. Segunda-feira já vence a primeira prestação e eu vou ter que pagar por uma coisa sem estar usando”, questionou Saulo Pereira, morador do residencial. 

Residencial Sigefredo Pacheco (Crédito: Reprodução)
Residencial Sigefredo Pacheco (Crédito: Reprodução)

De acordo com a Agespisa, toda a estrutura para a distribuição de agua está pronta, mas, a empresa aguarda que a Eletrobrás ligue a energia da região para que as bombas possam funcionar. Já a Eletrobrás diz que está aguardando a regularização de todos os mutuários do residencial para que o fornecimento seja estabelecido. 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar